O Assassino de Clovehitch
    3,1
    Você assistiu O Assassino de Clovehitch ?

Ellen Mara Ellen
    Ellen Mara Ellen

Enviada em 24 de maio de 2024
    O menino é psicopata( algo que passou despercebido por grande parte das pessoas).
    Quando a menina achou a foto dentro do carro do pai ele já desconfiou ,e assim que viu a caixa teve a certeza ,porém, viu o tanto quer ficou mal visto por causa de uma foto,imagina então se levasse a público ? Foi atrás da outra garota com o pretexto de saber mais dos assassinatos,mas na verdade sabia que precisaria de ajuda para o que estava por vim. Quando ele descobre o local secreto,as carteiras de motorista e tudo mais era a chance de ir na polícia ,mas isso não é o que ele queria, então finge de bobo com o pai e ainda o ajuda a queimar as provas ( não era objetivo dele expor a família)... Depois faz tudo de forma calculada para sumir com o pai e ainda manter o pai como um bom homem na cidade e assim todo mundo ter pena dele e não raiva. A própria menina vê isso e comenta com ele: era isso que você queria ... Então no fim ele fez tudo planejado.
    Marcia Santana
    Marcia Santana

Enviada em 6 de abril de 2024
    Não é um filme ruim, é um suspense bom pra assistir em um dia que vc não está muito a fim de pensar, porque o filme conta com muitos furos alguns desafiam a nossa inteligência, por exemplo:
    spoiler: O cara parar o carro na frente da casa da vítima A menina não chamar a polícia quando descobre as coisas embaixo da casa, ainda mais sabendo que ele matou a mãe dela, aí no final o [spoiler]assassino
    ainda é aclamado pela comunidade aonde mora por ser considerado um líder exemplar que morreu de forma cruel.[/spoiler]
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 16 de maio de 2023
    "Filme fraco que não há construção de personagens e atuações, e dublagem, péssimas. Não quero acreditar que esse tipo de filme seja daqueles que são feitos apenas para tentar manchar a fé cristã".
    JP D.
    JP D.

Enviada em 23 de abril de 2023
    Um dos poucos filmes da Netflix que te deixa envolvido e você quer ver o desfecho, não não há tanto suspense em saber quem é e o assassino, mas o desfecho é e ótimo.
    Gustavo Gabriel
    Gustavo Gabriel

Enviada em 23 de janeiro de 2022
    Pelo nível dos filmes da Netflix, esse é até bom!! Um suspense legal e com final diferente. Vale uma nota 4!!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de janeiro de 2022
    Um bom filme que mantém o suspense até o desfecho. Apesar de contar com muitos furos, se ignorar as falhas do meio pro final, conserva a tensão e angústia até o seu fechamento. Eu diria que ainda assim, vale a pena, apesar de:

- A pai do menino tinha ferimentos na cabeça, teria autopsia para verificar o motivo do falecimento e logo, verificariam, de que não se tratava de suicídio;
    - Deixar o veículo na frente da casa da vítima seria muita audácia, ninguém seria tão burro o suficiente e não ter sido capturado das outras vezes.
    - A história da mãe da menina que morreu nas mãos do psicopata não ficaria escondida da cidade;
    Vitor Nazareno
    Vitor Nazareno

Enviada em 16 de janeiro de 2022
    O filme é interessante, parece ser baseado no caso do assassino BTK. Se passa em uma pequena cidade e explora um dilema de um filho que tem dúvidas se o pai é ou não um serial killer. Cumpre a função de ser um suspense. No final o filme deixa alguns furos spoiler: como a perícia não ter identificado que o Don foi assassinado, já que tomou pancadas na cabeça antes de ser baleado.
    mas valeu o entretenimento.
    bbiancca
    bbiancca

Seguir usuário

Enviada em 13 de janeiro de 2022
    O filme é uma merda, grande perda de tempo. nos primeiros 20 minutos você pode até pensar que é bom, mas logo vai notar que o ator principal que seria o menino não tem expressão nenhuma, é tipo o fiuk atuando. e o filme termina com total impunidade