Após sua esposa ser sequestrada, o enfermeiro Paul (Anthony Mackie) se une a um conhecido criminoso na tentativa de salvar a vida da mulher que ama. Lutando contra gangues perigosas e policiais corruptos, a dupla improvável acaba encontrando uma forma de sobreviver.
Título original
Point Blank
Distribuidor-
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2019
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades-
Orçamento-
IdiomasInglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Assista ao filme
SVOD / Streaming
NetflixInscrições
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
À Queima-Roupa
Afinidades eletivas
por Bruno Carmelo
O primeiro aspecto que desperta atenção nesta comédia de ação é o porte de suas ambições artísticas. À Queima-Roupa parte de uma produção de recursos visivelmente limitados, sem procurar subverter as principais regras dos gêneros e subgêneros explorados: o filme de vingança à la Busca Implacável, a dupla cômica improvável investigando crimes como em A Hora do Rush, a trama do azarão que enfrenta as mais poderosas gangues locais etc. Mesmo assim, o diretor Joe Lynch, de currículo bastante modesto, utiliza esta oportunidade para demonstrar todo o seu potencial atrás das câmeras.
Assim, a fuga inicial de Abe (Frank Grillo) é abordada com grande fluidez de câmera e uso atípico de lentes; a preparação de uma mochila é vista através de um longo plano-sequência giratório com o enfermeiro Paul (Anthony Mackie) selecionando objetos ao redor do cômodo; e mesmo uma simples chegada ao hospital,...
Segui-los
8609 seguidores
Ler as 697 críticas deles
2,5
Enviada em 12 de novembro de 2019
Por obra do acaso, Paul (Anthony Mackie) tem sua esposa sequestrada e se vê obrigado a uma improvável aliança com o criminoso Abe (Frank Grillo), cujo propósito relaciona-se à identificação dos eventuais sequestradores ao mesmo tempo que identifica uma rede de corrupção envolvendo policiais.
Produzido pela Netflix, esse À QUEIMA ROUPA tem alguns méritos que tornam o longa razoável, a começar pela dupla que lembra outros filmes do ...
Leia Mais
Washington R.
Segui-los
14 seguidores
Ler as 51 críticas deles
4,0
Enviada em 24 de março de 2020
Filme de Ação com proposta para divertir e executa muito bem a premissa com destaque no elenco que estão muito bem...
Rômulo Pereira
Segui-los
Ler as 59 críticas deles
3,5
Enviada em 8 de junho de 2020
Filme com algumas cenas boas de ação. Quando sua esposa grávida é sequestrada e mantida refém, o enfermeiro Paul se alia a um criminoso ferido suspeito de assassinato para tentar salvar sua família. Enfrentando gangues rivais e policiais corruptos pelo caminho, a dupla descobre que precisa unir forças para conseguir sobreviver.
Produzido pela Netflix, esse À QUEIMA ROUPA tem alguns méritos que tornam o longa razoável, a começar pela dupla que lembra outros filmes do gênero, pois a interação entre eles rende a atenção do expectador graças ao carisma de ambos. O relativo humor que protagonizam, ao lado das módicas sequências de ação tornam o filme comandado pelo diretor Joe Lynch um prato com pouco tempero mas de digestão fácil.Há notórias ponderações à repetição clichê do gênero e uma reviravolta no final que não surpreende, mas ainda sim é capaz de produzir os efeitos pretendidos como filme casual, principalmente pela curta duração e nunca forçar a barra em mirabolantes reviravoltas. Não tem nada de excepcional, mas diverte e funciona como bom passatempo.
Senhor Ivan
Uma das piores tramas de ação que vi esse ano.É tudo muito previsível e sem emoção.Já vimos o mesmo conteúdo em tantos outros bons filmes por aí e nada convence nesse filme original Netflix.>Assistido em 21 de Julho de 2019-Dou nota 5/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade