Contra a Parede
    3,6
    Você assistiu Contra a Parede ?

Crismika
    Crismika

Enviada em 15 de agosto de 2018
    Digamos que o filme foi feito pela Rede Globo para justificar o seu jornalismo sério, sem direcionamentos. Filme feito de acordo com o que vivemos nos dias de hoje, às vésperas das eleições. Antonio Fagundes leva muito bem seu personagem com diálogos interessantes sobre a relação candidatos e eleições. No mais o filme não tem muitos cenários, parecendo uma peça teatral filmada. Vale a pena conferir.
    Alexandre H.
    Alexandre H.

Enviada em 12 de agosto de 2018
    Apesar de muito fantasioso, não se vê posição direita x esquerda. Psicologia muito bem trabalhada por esse grande ator Antônio Fagundes. Deixa uma lição de moral aos brasileiros, que querem um Brasil melhor sem fazer o mínimo para isso. O que está lá em DF é reflexo do pior que temos na nossa população, mas sabemos que existem pessoas decentes que brigam ao invés de se mudar para Lisboa.
    Josiane D
    Josiane D

Enviada em 13 de agosto de 2018
    Filme incrivel! O Antônio Fagundes acertou em cheio no elenco e no enredo. Com as eleições na porta esse filme veio faxer o povo pensar. Parabéns!
    Suelen R
    Suelen R

Enviada em 14 de agosto de 2018
    Apesar de fantasioso um excelente filme. Fagundes pesa bem o tom do personagem e a trama deixa a gente preso pra entender o desdobramento do caso. Recomendo