Ava
    Você assistiu Ava ?

sergio c. c.
    sergio c. c.

Enviada em 28 de maio de 2023
    Ação ágil no roteiro,sequências boas, países vistos,e Jéssica ótima em lutas marciais. Filme de ação é tudo isso. Lutas bem na cara do público, como Tom Cruise faz. Faltou mostrar treinamento militar em flashes, com John M. E falta a parte de família desconstruída .Gena Davis sempre linda. O final é incógnito,poderia haver Ava 2. Gostei ,pois cansei de carros velozes,super armas, robôs,explosões em cenas. Bom ,é natural em cenas.
    Maria M Guedes
    Maria M Guedes

Enviada em 14 de setembro de 2022
    O filme é bom. Do meio para o final, achei mais interessante. Tem algumas cenas de ação, pra quem não é tão exigente, vale a pena ver.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 23 de novembro de 2021
    Minha opinião: A estória é um roteiro muito conhecido, dos super assassinos, que depois da uma reviravolta e os contrates vão atrás para mata-los. Temos filmes que sobressaíram como #Jasonbourne ou #Johnwick #nikita #colombiana entre outras. E este filme não foge a esta regra. Gostei da atuação da Jessica e uma hora que coloca seu vestido fatal vermelho me lembrou o desenho #rogerrabbit com a também Jessica Rabbit. As cenas de luta e tiros são bem feitas. Uma atuação boa também Collin e Malkovich. Apesar de ver que o publico não gostou muito. Mas eu gostei, não é o melhor dos melhores, mas da para assistir do inicio ao fim.
    Roteiro: bom
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 7,5
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 23 de maio de 2021
    "Muita história e pouca ação .. quando digo pouca ação é pouca é bem pouca mesmo".
    Paulo Maso
    Paulo Maso

Enviada em 2 de maio de 2021
    Nada se aproveita nesse filme. O roteiro tem tantos dramas paralelos que fica até difícil identificar qual a história principal. E nada faz o menor sentido. É como se tivesse passado na mão de uns 500 roteiristas, e cada um tivesse colocado um parágrafo aleatoriamente. Aí depois caiu, por engano, na mão de um diretor bêbado.
    Larissa Paione
    Larissa Paione

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    O trailer é ótimo. Parece que todas as cenas de ação do filme estavam nele, o roteiro não é dos melhores, algumas cenas de luta não me agradaram. O modo que o “ápice” do filme foi tratado me pareceu tosco sem um motivo muito forte para o Simon querer matar a qualquer custo a Ava. Algumas cenas me pareceram estrupidas ex: segunda ida ao cassino onde o ex namorado/atual cunhado tinha dívidas. Até gostei da atuação da Jessica Chastain me lembrou um pouco Keanu Reeves só que sem comparações de qualidade com John Wick, por favor.
    Crislaine Santana
    Crislaine Santana

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    Muito bom! PRINCIPALMENTE as cenas de luta e as melhores! Jessica é umas das melhores atrizes do MUNDO. ELA É PERFEITA❤❤❤ spoiler:
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Não entendo o porquê, das críticas negativas? Apesar de eu não gostar de ver o Colin Farrell, ultimamente nos filmes somente como Vilão! Mas já a Jessica Chastain é maravilhosa como Ava! O filme tem um boa produção, fotografia incrível, e cenas de lutas muito boas, o roteiro tem seus os furos, porém não afeta a qualidade da trama diretamente! Eu acredito que não terem aprofundado na história da Ava, foi pra dar uma dinâmica nos acontecimentos, eu gosto desses gêneros híbridos(ação/drama) afinal é bem explicado a sua vocação para a luta! Enfim fica a deixa, para uma possível sequência, com esse final em aberto! Seria até ideal, pra uma série, né Sra. Netflix?
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Filme fraco, historia fraca. Você não senti empatia pela Ava, John Malkovich está incrível em um filme ruim. ficam o filme inteiro encaixando coisas do passado da Ava que não leva a lugar nenhum. As motivações para matarem a Ava é muito fútil.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Praticamente nada funciona aqui. A história é desinteressante e muito daquele mais do mesmo que estamos acostumados a ver. Cenas de ação são muito fraquinhas, todas picotadas e tremidas, e bem mal feitas. Tudo bem que o roteiro não ajuda, mas Jessica Chastain não funciona como uma femme fatale. Ava não mostra a que veio, é um filme sem inspiração, de trama insossa, roteiro ruim e cenas de ação que não empolgam nem um pouco, o resultado final é algo chato, cansativo e clichê.Muito ruim.