Aprendiz de Espiã
    3,4
    Você assistiu Aprendiz de Espiã ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 3 de fevereiro de 2021
    É uma comédia honesta, divertida e sem muito brilho, mas que funciona. Dave Bautista está muito bem, assim como o restante do elenco. É meio clichê e boba demais em alguns momentos, mas tem boas piadas. Bom filme.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 30 de abril de 2020
    Um agente da CIA (Dave Bautista) de coração endurecido é enviado em uma missão secreta para vigiar uma família. Porém, o que ele não esperava era passar por poucas e boas à mercê de Sophie (Chloe Coleman), a filha precoce de nove anos de idade da família.

Achei muito bom e divertido um filme para assistir com a família fora que dei umas risadas também realmente vale a pena⭐⭐⭐🌟
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 5 de outubro de 2020
    Tem um quê de "Um Tira no Jardim de Infância" (filme lançado em 1990, dirigido por Ivan Reitman) em "Aprendiz de Espiã", filme dirigido por Peter Segal. Nas duas obras, temos um ator "brucutu" envolvido numa trama de disfarce, em que ele se insere num ambiente dominado por uma personagem infantil, de forma a poder desempenhar uma tarefa relativa ao seu papel profissional.

Ao adentrar nesse ambiente, a personagem principal (Dave Bautista) acaba se envolvendo demasiadamente com a vida pessoal das pessoas a quem deve proteger e/ou monitorar, o que acaba comprometendo as atividades que ele tem que fazer; ao mesmo tempo em que revela que, por trás de todo "brucutu", também tem alguém de um coração enorme.

Por isso mesmo, o ponto mais legal em “Aprendiz de Espiã” é a dinâmica entre a dupla Chloe Coleman e Dave Bautista. Além disso, o filme tem uma leveza e momentos cômicos que não são típicos do gênero de ação. É uma ótima oportunidade pra que um ator como Dave Bautista, que fica restrito a um determinado tipo de papel, possa mostrar um lado diferente de sua faceta como ator.
    Myn
    Myn

Enviada em 6 de setembro de 2020
    FIlme é divertido e legal pra se ver. Vale destacar a participação da garotinha que por sua vez, deu destaque ao personagem.
    Eric D
    Eric D

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Um filme básico para assistir com toda família, mas não espere muita coisa. No inicio aparenta que vai ser cheio de ação, mas o enredo é bem básico. Caso não tenha outra opção melhor, dá para assistir tranquilo.
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 28 de setembro de 2023
    O começo do filme desanima um pouco em razão de ser um filme de espião, porém no decorrer do filme vc lembra que é uma comédia e ele fica melhor e rende algumas risadas...
    Sheila Lopes
    Sheila Lopes

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Aprendiz De Espiã Me Lembra Aqueles Filmes Da Sessão Da Tarde Que Eu Não Dava A Mínima. Bom Esse Filme Não Tenta Fazer Você Odiar Você Quando Assiste Tem Alguns Momentos Engraçados, Mas No Geral A Melhor Parte Do Filme E Dave Bautista Por Que Tudo A Mais É Meio Bobo Demais Ou Monótono Demais,Resumo Não É Ruim Só É Descartável.
    Luiza
    Luiza

Enviada em 13 de novembro de 2020
    Um bom filme de ação, com leveza, esperteza e comédia. Leve e interessante, mas tem aquelas cenas clichês de filmes de ação. Um cara sozinho desarma/mata 15 homens armados com metralhadora sem nenhum arranhão e, mais ao final, desarmado, não é morto por um bandido com um revólver na mão. Fora estes clichês batidos e já difíceis de engolir, é um ótimo filme.