Steven Universo - O Filme
    Você assistiu Steven Universo - O Filme ?

JThimGamer
    JThimGamer

Enviada em 4 de setembro de 2019
    Estou sem palavras , só falo que o filme foi fantastico , fantastico não chega perto . . . foi INCRIVEL! Adorei o filme , adorei a vilã , adorei a história da vilã , adorei TUDO!
    Beri A
    Beri A

Enviada em 24 de agosto de 2019
    Melhor filme de 2019,certeza.
    gabi gg d
    gabi gg d

Enviada em 9 de setembro de 2019
    olha achei que explodiu minha cabeça pelo fato de a spoiler: espinela ter aquele passado trágico com a Pink e ela(Pink) ser a vila do filme e do desenho
    Will S.
    Will S.

Enviada em 8 de outubro de 2019
    O filme é bom mas poderia ser bem melhor, a trama das personagens spoiler: perderem a memória e algo fazer elas lembrarem de tudo já é bem batida, inclusive em outras séries do cartoon como Apenas um show. A "Vilã" também é fraca, não tem nenhuma batalha real no filme, faltou ação.
    Wenderson M
    Wenderson M

Enviada em 8 de setembro de 2019
    um fime maravilhoso, com uma mensagem tão linda que nos faz chorar e rir de emoção. sem dúvida um filme recomendo para todas as idades
    Jayp .
    Jayp .

Enviada em 5 de setembro de 2019
    O filme tem um ritmo ótimo, as personagens tem suas histórias recontadas de uma maneira que se encaixa na trama e não passa uma sensação massante de estarmos vendo a mesma história mais uma vez, a vilã é bem desenvolvida e até carismática. spoiler: O único problema que encontrei foi a solução para o problema do filme, é dada de forma fácil e do nada
    João L
    João L

Enviada em 9 de setembro de 2019
    O filme de Steven Universo foi muito bem realizado, conseguindo introduzir a história para quem nunca assistiu e encher de detalhes interessantes para os fãs. A vilã do filme foi muito bem construída fazendo os espectadores entenderem suas motivações e assim gerando um conflito mais interessante para o protagonista e para o andamento da história.
    Cupkake life fofinha
    Cupkake life fofinha

Enviada em 26 de novembro de 2019
    Ameihhh o fime bom dms musicas ameih mas gruda q nem chiclete melhor filme d 2019 linduh o filme melhor filme do ano!
    Filipe Figueiredo
    Filipe Figueiredo

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    O filme é bom só que o filme tem músicas um apons a outra e isso não é bom em um filme pós pessisa dar um tempo nas músicas e até na lutar tem música e todas na minha visão são meio ruins então na bossima a Cartoon network for fazer um filme de Steve universo colocar músicas boas e um tempo na músicas pós foram elas de estadaran a minha esperiensa no filme pessisa de músicas boas como no filme do Aladin porrem a história é muito bom e bem panesada espero de na possima as músicas sessão melhores
    Light k
    Light k

Enviada em 27 de outubro de 2019
    Eu só queria saber como assistir pq eu aperto pra assistir e aparece o teaser