Pistoleiros: Vingança Sem Perdão
    1,6
    Você assistiu Pistoleiros: Vingança Sem Perdão ?

Alcimar G.
    Alcimar G.

Enviada em 27 de fevereiro de 2021
    O pior filme que já assisti na minha vida. Péssimo. Muito mal feito. Parece um trabalho de escola. Perdi uma hora e meia da minha vida vendo esse filme.
    Enviada em 22 de setembro de 2022
    Entrou para a lista dos piores filmes que vi. Péssimo de tudo; absolutamente tudo: Atores, figurino, fotografia, roteiro, diálogos; nada se salva. O filme é uma aula de "como não produzir um filme". Meia estrêla!
    Cesar C
    Cesar C

Enviada em 10 de maio de 2021
    Meu deus! Que filme horroroso! Parece aquelas produções do Chaves, filme de baixíssimo orçamento sem pé nem cabeça. Agora começo a entender porque a Amazon é barata, a quantidade de lixo que tem no serviço explica o preço.
    Giovani Pereira de Oliveira
    Giovani Pereira de Oliveira

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Discordo de todas as críticas que classificam o filme como ruím. Deve ter um adjetivo que defina melhor esta porcaria. Nem um discurso da Dilma em inglês consegue ser pior.
    Gerson Avelino Fernandes
    Gerson Avelino Fernandes

Enviada em 12 de abril de 2021
    Pensa num filme brasileiro ruim, mal feito, com estória rui,m mal interpretado. Pensou, então é este filme americano kkk.
    Dublagem horrível, mas passando para o inglês não ajuda muito pois a estória é mal filmada e mal interoretada. Sem sequência. Bem, economia de atores e cenarios,. A paisagem é bonita e foi filmado com alta resolução , mas tem várias imagens tremendo. É difícilil explicarr o quanto é mal feito. Só perdi 10inn.com ele.
    Miguel lopes Maciel de andrade
    Miguel lopes Maciel de andrade

Enviada em 12 de novembro de 2023
    Ave Maria, Como Os Cara Teve a Coragem de Mandar Isso Pro Cinema, Se eu Tivesse Um Top 5 Dos Piores Filmes Que eu Já Vi, Isso Tava em 2, Quem sabe Em Primeiro, Dublagem Ruim, Efeitos Praticos e Visuais HORRIVEIS, História HORRIVEL, Tudo Nesse Filme é Horrivel
    Edie Oliveira
    Edie Oliveira

Enviada em 12 de agosto de 2022
    Um dos piores filmes que já assisti
    Quinta categoria. Os atores são horríveis, a filmagem péssima. Nota zero.
    Agnaldo Senger
    Agnaldo Senger

Enviada em 22 de novembro de 2023
    Olhei 30 segundos e já bastou para ver que era uma bela porcaria..tá loco , lendo as críticas de outras pessoas que não me deixam mentir!😱
    Moacir Borba de Sousa
    Moacir Borba de Sousa

Enviada em 17 de março de 2024
    Só a ambientação é capaz de se salvar; de resto, é tudo ruim: roteiro, interpretação dos atores, a dublagem não consegue passar a emoção do momento, os efeitos visuais - no filme creditado como "efeitos digitais" - parecem ser de um trabalho escolar do ensino fundamental, não dá para saber se foi a própria direção ou a edição que deixou o filme com sequências sem sentido algum... Enfim, uma estrela pela tentativa dos envolvidos.