After
  • Cineweb

7 críticas da imprensa

Cinepop

por Nívia Passos

O que falta em "After" é personalidade. Da protagonista ao coadjuvante, todo mundo parece já ter sido visto em algum filme ou série e não tem um desenvolvimento que faça com que nos importemos tanto com seus destinos

A crítica completa está disponível no site Cinepop

O Globo

por Mário Abbade

“After” é mais um longa modorrento inspirado num livro raso e recheado de clichês. [...] As situações não têm profundidade; as motivações são patéticas; e os personagens, caricaturas, interpretados por um elenco sofrível.

A crítica completa está disponível no site O Globo

The Hollywood Reporter

por Frank Scheck

Os acontecimentos melodramáticos são acompanhados pelo tipo de música pop aparentemente concebida para uma lista de reprodução do Spotify. A diretora Jenny Gage empresta um brilho adequado às cenas.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Variety

por Owen Gleiberman

"After" é baseado em um romance de Anna Todd, é uma novela teen inocente que flerta com "perigo", mas, de fato, continua surpreendendo você com quão leve, seguro e previsível, acaba sendo.

A crítica completa está disponível no site Variety

Cinema com Rapadura

por William Sousa

Como obra cinematográfica, a ausência de riscos que a história toma impacta também seu visual. Não há nada que ao menos tente tirá-la da mediocridade.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Observatório do Cinema

por Caio Lopes

O sucesso de Elizabeth está em encontrar um homem que a acomode entre mil confortos e mimos em troca de um amor obsessivo, não muito diferente do que se via em "Cinquenta Tons de Cinza".

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

Cineweb

por Alysson Oliveira

Tudo aqui parece de segunda mão. Desde o perfil das personagens, até seus interesses, e, especialmente, a trilha sonora pegajosa [...]. Isso tudo, no entanto, nem seria um incômodo, não fosse o fato de que mais uma vez temos uma história de um relacionamento abusivo que é tomado como fofo.

A crítica completa está disponível no site Cineweb