Tudo Bem no Natal que Vem
    Você assistiu Tudo Bem no Natal que Vem ?

ALMIR MARTINS
    ALMIR MARTINS

Enviada em 4 de março de 2024
    excelente filme parabéns aos produtores que realizaram um bom filme para entretenimento da família
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 26 de dezembro de 2023
    Dou uma nota boa, principalmente porque gostei do padrão.
    Não é nada original, acho até que em muitos momentos, é 'copiado' de Click.
    Mas para um filme brasileiro, do Hassum, sair um pouco do mesmo roteiro de sempre e trazer algo que tem humor, mas que tem uma pegada mais dramática e emotiva(sim, tal como Adam Sandler em Click), foi uma surpresa positiva pra mim.
    E, no final das contas, o filme pode ser um pouco 'caça emoções', mas funciona. Nos deixa emocionados e passa a mensagem.
    Victor
    Victor

Enviada em 17 de dezembro de 2023
    Nunca imaginei que fosse chorar que nem uma criancinha em um filme de comédia brasileiro, mas hoje, sendo pai, fiquei muito comovido com a trama toda, me fez pensar em seus filhos que ainda são pequenos e me fez querer estar mais com eles, já faz quase uma hora que assisti e quando em lembro me pego a chorar. Deus abençoe a todos.
    Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 29 de novembro de 2023
    melhor que muito filme americano do tema. e eu particularmente gosto muito quando o filme mescla a comédia com o drama, e confesso que no fim caiu uma lágrima do meu olho. leandro hassum continua caricato mas nesse filme super combinou com o personagem, ele mandou muito bem! vale muito a pena conferir ;)
    luiza
    luiza

Enviada em 26 de setembro de 2023
    Chorei muito, adorei, filme para ver na véspera de Natal em família, mas não assistiria novamente pq não quero chorar dnv mkkkkk
    Luiz
    Luiz

Enviada em 14 de julho de 2023
    filme simplesmente quebrou todas as expectativas me diverti muito vendo
    parabéns
    experiência única
    Lucas Costa
    Lucas Costa

Enviada em 25 de dezembro de 2021
    Vi com poucas expectativas, esperando uma comédia "mais do mesmo".. e acabei de surpreendendo bastante com a qualidade do filme. Certamente um dos melhores de Natal que já vi.
    LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 19 de dezembro de 2021
    Ótimo filme.
    Um filme nacional muito bom. Me fez dar várias risadas, além de nos emocionar bastante também.
    Ele demora um pouco para engrenar, mas depois ele pega o embalo e passa a ser bem legal.
    Ele tem uma verdadeira lição de vida para todos nós, nós emocionando no final.
    Bem legal a mistura entre comédia e drama que o filme proporcionou.
    Em suma, recomendo. Ótimo filme.
    Obs.: lembra muito a dinâmica do filme CLICK, do Adam Sandler.
    Enviada em 29 de janeiro de 2021
    Eu gostei bastante. Muito bom filmes dessa época da Natal que retratem a nossa realidade aqui no Brasil também. É engraçado no geral e consegue superar minhas expectativas em relação a ele na parte final que me emocionou bastante, o filme traz uma lição muito bonita, embora não muito inovadora para um filme de Natal, afinal esse filme ainda não escapa de muitos clichês e rros típicos de comédias nacionais. As atuações são ok. Não é um filme que tenha nada de impressionante, mas ainda sim me surpreendeu e me agradou bastante, mais do que eu achei. Recomendo!
    Diego Jorge
    Diego Jorge

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    Um digno clichê de natal! O filme é um daqueles romances de natal , com uma porção generosa de humor que só a dupla Leandro Hassum e Danielle Winits poderia nos dar! De quebra, o longa ainda nos passa uma lição sobre a importância de valorizar os pequenos momentos! Vale a pena! Leve e divertido!