Tudo Bem no Natal que Vem
    Você assistiu Tudo Bem no Natal que Vem ?

Ricardo C.
    Ricardo C.

Enviada em 5 de dezembro de 2020
    excelente filme... não dava um doce antes de começar a assistir, mas achei ele o melhor filme brasileiro dos últimos anos (de vários anos mesmo) ... sem apelação na trama .... eu gostei muito da ideia de não estar em um "loop" como tanto se vê em séries e filmes americanas... a ideia toda do filme foi genial... fazia tempo que não assistia um bom filme como este!
    Faguiner D.
    Faguiner D.

Enviada em 6 de dezembro de 2020
    Um filme leve, engraçado e emocionante ao mesmo tempo. Vale demais! Pra quem está na dúvida, pode assistir. Não vai se arrepender.
    Vitor S
    Vitor S

Enviada em 5 de dezembro de 2020
    Esperava uma comédia pastelão, mas o filme surpreendeu com uma história que prende o público e faz emocionar.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 16 de dezembro de 2020
    Comédia à la Leandro Hassum. Caras e bocas e piadinhas infames. Mas de qualquer forma, o filme tem seus pontos altos e diverte em vários momentos e ainda consegue comover em outros. Clichê? sim, é um filme natalino, não poderia ter um final diferente.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 9 de dezembro de 2020
    filme adorável. fica muito bom do meio pro fim. contém partes emocionantes... é uma comédia com drama. é muito difícil fazer filme desse gênero.
    Fernando Ribeiro
    Fernando Ribeiro

Enviada em 5 de dezembro de 2020
    Melhor filme de natal dos últimos anos. Divertido, engraçado e muito emocionante. Parabéns a todos os envolvidos nessa produção, pelo excelente trabalho. Com certeza vai ser um filme obrigatório em todos os natais.
    Lucas Braga
    Lucas Braga

Enviada em 14 de dezembro de 2020
    Do meio para o final até fica razoável, mas as piadas são fracas e previsiveis, a referência que fizeram de um ep de "Todo mundo odeia o Chris" em que o cunhado de Julius sempre pede dinheiro pra ele iniciar um novo negócio, no caso o cunhado do Jorge pedindo dinheiro no natal para um novo negócio só mostra quão sem idéias o autor deveria estar. A trilha sonora e alguns outros detalhes só refletem a americanização que fazem nos nossos filmes brasileiros que são vistos pela maioria como "isso que é filme brasileiro bom, não tem palavrão, nem apelações", na minha opnião esse é mais um motivo do cinema brasileiro estar estagnado. A fotografia do filme está muito boa. Na carência de filmes brasileiros que estamos vivendo faz com que o público ache esse filme bom.... Uma pena.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 12 de dezembro de 2020
    Muito bom, realmente o talento do Hassun é inquestionável, engraçado demais. E com uma premissa bem natalina mesmo.

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    Jorge sofre um acidente na véspera do Natal e acorda um ano depois, sem lembranças do que ocorreu nesse período de tempo. o filme teve seus momentos, nada muito engraçado como eu imaginava até porque me divirto com as coisas do Leandro Hassum, mas esse foi só mais um filme de comédia sem muita graça
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 10 de dezembro de 2020
    Hassum volta com mais uma comédia, porém focada no natal brasileiro. Uma espécie de "Click", ele odeia o natal e suas correrias e acorda apenas nas vésperas de natal, enquanto sua vida passa sem que possa vivenciá-la. Com humor engraçadinho e um certo sentimentalismo, é uma boa história e lição de moral para aproveitar melhor a vida e tudo que temos. Não foi tão a fundo quanto "Click", porém cumpriu o seu papel. Legal para ver no natal.