UFO
    Você assistiu UFO ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 17 de outubro de 2018
    Derek (Alex Sharp) é um brilhante estudante que é constantemente assombrado pelas memórias de quando viu um OVNI quando era pequeno. Agora ele tenta, com ajuda de sua namorada (Ella Purnell) e sua professora (Gillian Anderson), resolver o mistério por trás de supostas recentes aparições com um agente do FBI (David Strathairn) em seu encalço.

mais um filme sobre OVNIs achei meio sem graça o decorrer do filme e até um pouco cansativo de tanta linguagem técnica parece mais um documentário e o final acho que foi bem decepcionante⭐⭐
    PietroMorais
    PietroMorais

Enviada em 7 de novembro de 2018
    Não sei pq alguns acharam ruim o filme, me prendeu muito e pra quem quer algo de ET, guerra etc, vai assistir Independence day ! Isso é um filme serio! Gostei muito podem assistir se gostam de algo com mais nexo.
    Leonardo
    Leonardo

Enviada em 14 de abril de 2019
    Sem graça. Sem emoção. Sem efeitos especiais. Não percam o tempo de voces, vendo essa imundície. Pior que horrível!
    José C
    José C

Enviada em 16 de setembro de 2018
    O filme busca envolver o público de forma mais académica, baseando em constantes matemáticas para prever o próximo ponto de localização da nave, explorado pelo ator principal. Basicamente um filme monótono quando se deseja qualquer tratamento de ação ou grande conspiração governamental.