As Filhas do Fogo
    2,9
    Você assistiu As Filhas do Fogo ?

Celso L.
    Celso L.

Enviada em 25 de março de 2019
    ruim mal dirigido e muito sexo de graça . o filme devia chamar "O surubão" . um Rod movie do sexo. sexo cena estrada sexo cena estrada sexo ... e vai entrando mais uma personagem e mais sexo. Nem o mais tarado e pervertido sexual aguenta até o fim . escolha errada. deveria ter dado dinheiro pra quem está pegando comida no lixo da paulista .
    Luciana M
    Luciana M

Enviada em 1 de abril de 2019
    Fiquei um tanto frustada ao assistir ao filme. A sinopse precisa ser revista,... pois não entendo o filme como uma historia de poliamor. Achei muito mais polisexo!!!! Com personagens que sairam da trama sendo deixadas num vilarejo aparecendo inexplicavelmente na cena final...muito estranho. A historia não se sustenta,...aliás nem elas se sustentam!! Roubos, expulsão de homens, tomada de posses (isso mancha a visão de poliamor). Apesar das minha criticas percebo que houve uma intenção boa, com poesia, narrativa, feminismo, liberdade.... mas acho que o filme se perdeu durante as filmagens... e virou puramente um pornô, como o trailer já anunciava.