A Música da Minha Vida
    • The Hollywood Reporter
    • Variety

Collider

por Adam Chitwood

"A Música da Minha Vida" é um filme irresistível. Você pode inicialmente duvidar de sua premissa, mas inevitavelmente sucumbirá a seus encantos. [...] Essa é uma história sobre a maioridade e um filme sobre a criação do próprio caminho na vida, mas não como o que você já viu antes

A crítica completa está disponível no site Collider

Folha de São Paulo

por Thales de Menezes

O filme é uma carinhosa homenagem a ídolos que conseguem inspirar as pessoas. [...] "A Música da Minha Vida" é divertido, emocionante e pode mudar um pouco a cabeça de quem assistir. Mais ou menos como Springsteen faz com a cabeça de Javed.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Omelete

por Julia Sabbaga

Uma história de amor, música e auto-conhecimento, "A Música da Minha Vida" pode ser açucarado demais para alguns, mas a coragem de ser um filme diferente é o que o torna tão humano.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Screen Rant

por Sandy Schaefer

Alimentado pela direção energética de Chadha, "A Música da Minha Vida" supera sua narrativa de fórmula para oferecer uma experiência contagiante e agradável.

A crítica completa está disponível no site Screen Rant

Washington Post

por Ann Hornaday

Quente, engraçada, humana e profundamente sincera, essa ode a Bruce Springsteen não se contenta apenas em se divertir com os maiores sucessos do cantor, mas sim investiga o poder singular da música e, por extensão, a própria arte, para fazer com que seu público se sinta compreendido.

A crítica completa está disponível no site Washington Post

Chicago Sun-Times

por Richard Roeper

"A Música da Minha Vida" está repleto de faixas de Bruce Springsteen, mas não é sobre ele - trata-se de um adolescente que encontra salvação e esperança através do catálogo de Springsteen. [...] o espírito relativamente leve do filme dá lugar a algumas cenas arrepiantes com as tensões raciais da época.

A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

New York Times

por Glenn Kenny

Baseado em uma história verídica, mostra a música de Springsteen como força motriz na vida de um adolescente dos anos 80 no subúrbio de Londres. [...] É ao mesmo tempo superdeterminado e sem foco, e mostra muito mais tensão.

A crítica completa está disponível no site New York Times

O Globo

por André Miranda

O filme “A música da minha vida” é mais uma daquelas histórias sobre como a paixão pela música pode nos salvar dos piores momentos. No caso, a diretora buscou o inusitado encontro entre as canções de Springsteen e os anseios de Javed (Viveik Kalra).

A crítica completa está disponível no site O Globo

Screen International

por Tim Grierson

Um tipo diferente de musical de jukebox, "A Música da Minha Vida" é uma homenagem calorosa a Bruce Springsteen, visto pelos olhos de um adolescente sensível que descobre nele um sentimento de esperança e promessa que não existe em nenhum outro lugar do mundo.

A crítica completa está disponível no site Screen International

The Guardian

por Peter Bradshaw

Aqui está um filme de boa índole e agradável - embora feito com um padrão de bom senso aceito internacionalmente [...]  tudo é administrado carinhosamente, e há boas participações especiais de Sally Phillips, Rob Brydon e Manzoor.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

The Hollywood Reporter

por John DeFore

O filme respira rapidamente no universo de Springsteen antes de avançar para a resolução e graças ao desempenho de Kalra e a algumas das melhores obras do roteiro, "A Música da Minha Vida" consegue unir tudo.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Variety

por Owen Gleiberman

“A Música da Minha Vida” tem a coragem de sua própria vergonha adolescente do rock sem vergonha e também um filme estimulante sobre crescer. [...] Leva você a um lugar onde o pop pode ser tudo: a promessa de uma vida que você ainda não tem, mas a música diz que você pode obtê-la.

A crítica completa está disponível no site Variety