Uma Segunda Chance para Amar
    Você assistiu Uma Segunda Chance para Amar ?

Karina T.
    Karina T.

Enviada em 19 de janeiro de 2020
    Um filme leve, romântico, engraçado e surpreendente! O amor é realmente o mote e ele traz uma mensagem forte... precisamos fazer algo com nossas vidas e ele ensina o quê! Heal the Pain é aquela música que eu nunca tinha prestado atenção e depois desse filme ela ganhou destaque! Indico!
    Ricardo Couto
    Ricardo Couto

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    Bom filme. Tem um final interessante. Boa atuação do casal de atores principais. Ótima trilha sonora com músicas de George Michael e Wham.
    Anezia Campos
    Anezia Campos

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    Uma história que foge o esperado numa comédia romântica. E a trilha sonora é um show a parte. Uma segunda chance de viver e se amar. Muito bom.
    Elisângela Simões
    Elisângela Simões

Enviada em 19 de dezembro de 2019
    Sinceramente no início o filme é chatinho , cansativo, autores e falas pacatas ; mas na segunda parte do filme começa ficar interessante. Ou seja o filme tinha condições de ser melhor , tem conteúdo; lição de vida, uma bela trilha sonora...
    Matheus Ribeiro
    Matheus Ribeiro

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Um filme de enredo simples mas que alcançou seu objetivo, sabe aquele filme que te passa uma lição de vida? (Olhe para cima) rsrs sim, olhe e seja grato por tudo, por um simples respirar. Achei que seria mais um clichê mas ele conseguiu me enganar e chegar em um final que eu não estava esperando, e que final. Sou uma pessoa chata para filmes mas após entender a mensagem do filme, entendi que aquela simplicidade de passar a mensagem merece sim 5 estrelas. Vivemos em um mundo hoje que é tão insensível e egocêntrico onde tudo é centrado só em si e nos próprios problemas. Enxergar algo simples nesse filme e trazer para si está se tornando difícil (muitos só assistem sem interpretar), mas eu peguei para mim aquela mensagem e eu mesmo serei mais grato a minha vida e amarei mais o próximo.
    Luciana V.
    Luciana V.

Enviada em 12 de dezembro de 2019
    Filme bom que faz a gente pensar o que a gente tá fazendo de nossa vida. Nota 10 para o casal de protagonistas que se entrosou muito bem. Amei o filme mais no mesmo tempo chorei.
    Ricardo R
    Ricardo R

Enviada em 10 de dezembro de 2019
    Filme bastante divertido e que também nos dá a oportunidade para reflexão sobre pontos de vista de nossas vidas
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 10 de dezembro de 2019
    Até que não é ruim, esperava algo meloso e chato, mas pelo contrario saiu algo bacana. Filme feito certinho para o natal.
    Patrícia Telpes
    Patrícia Telpes

Enviada em 5 de dezembro de 2019
    Uma comédia romântica que aborda o espírito natalino de forma sutil e nos faz perceber quantas coisas são importantes. Um filme leve, mas que tem uma filme surpreendente. Muito bom!
    Flávia Vitória
    Flávia Vitória

Enviada em 5 de dezembro de 2019
    Bom admito que pelo título achei q seria só mais um clichê de natal , porém admito que o filme me surpreendeu muito do início ao fim por mais que tenha achado chato em algumas partes do início juro que não esperava que fosse um filme tão sentimental e sigficativo. Confesso que nunca mais tinha achado algo tão lindo , emocionante e que me deixava tão tocada por cada palavra dita. E a frase que tem na capa " ÀS VEZES É PRECISO TER FÉ " é tão verdadeira e o que o Tom (Henry Golding)fala a todo momento olha sempre para cima é tão bonito e verdadeiro. Sabe as vezes nós estamos sempre buscando algo ,confusos e mal com tudo e todos que esquecemos do mais importante nos encontramos e esse filme mostrou o caminho que a Catarine (Clarke) precisou traçar para poder voltar a ser boa e grata. Esse filme mostrou que o que nos faz diferente e o q nos traz as pequenas coisas diferentes são as nossas ações mesmo as menores possíveis no nosso dia a dia e esse filme serviu pra mostrar que basta nos acreditarmos que podemos e ver algo bom mesmo estando confusos e perdidos. Foi realmente tão tocante. Por fim devemos valorizar cada coisa e cada ato ,sejam gratos sempre .