O Vidente
    3,7
    Você assistiu O Vidente ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 29 de dezembro de 2021
    Muito bom, divertido e instigante. Nicolas Cage atua no papel de um vidente, ao contrário do senso comum, com um poder de assistir múltiplos desfechos. A historia foi muito bem redigida, 90min de filme suficiente havendo um bom equilibrio na obra. Bela atuação de Juliane Moore e Jessica Biel. Um belo final de filme. Complementa bem para quem vem de um outro filme no mesmo estilo como No Limite do Amanhã. Muito bom também ver as cenas das possibilidades acontecendo incluindo Cadillac morrendo de inumeras formas, algo curioso.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 26 de junho de 2013
    Gostei muito das atuações de Julianne Moore e Nicolas Cage neste suspense/ação. Não é uma obra-prima, mas sim uma garantia de bom entretenimento. O final é o forte deste suspense, totalmente inusitado. Quem ainda não viu O Vidente de 2007, recomendo que assista.
    Erika
    Erika

Enviada em 12 de outubro de 2015
    Sem conteúdo. Se preocuparam muito com o roteiro e esqueceram que precisava ter uma história para contar, não se preocuparam nem com isso e nem aos detalhes. A ideia inicial foi boa e o final inesperado, só por isso não foi um dos piores.
    Brenno L.
    Brenno L.

Enviada em 29 de março de 2013
    A Proposta inicial é boa, com aquele lance do Cris poder ver os dois minutos do futuro, cria uma espectativa grande de que vai ser aquele "filmaço", foi essa espectativa que fez com que eu continuasse vendo o filme, mas infelizmente o potencial do filme foi desperdiçado. O filme força muito em tentar criar um laço entre o Cris e a Liz, não explica o porque desse laço, e o final sem pé nem cabeça, tenta supreender o espectador mas acaba gerando uma revolta, talvez queriam criar um continuação, mas creio que é tarde de mais pelas falhas irreversíveis.
    felipinho
    felipinho

...um exelente filme,bom de +.
    William
    William

Eu também esperava mais devido aos comentários. É um tema interessante mas mal aproveitado, o cara q mal conseguia extender suas visoes de repente passa a enxergar tudo e um pouco mais, criou-se aquele contraste exagerado para dar o "poder" extra àquele personagem que antes era limitado demais.
    Razoável.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Adorei o estilo do filme, achei que foi uma idéia original e inovadora e souberam aproveitar a estória da clarividência com cenas bem legais e interessantes. Não deram tanta ênfase nos terroristas pq o foco do filme era o dom de Cris personagem de Nicolas Cage, que apesar de praticamente sempre atuar com as mesmas expressões em todos os seus papéis eu ainda gosto de seu trabalho... adorei o filme!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Filme fraco!Nicolas Cage vem se especializando em fazer filmes B nos últimos anos. O filme apresenta um roteiro super clichê com diálogos péssimos, as cenas de ação não são nada críveis além de serem escassas em todo o filme. O que foi aquea cena ridícula dos policiais abrindo os olhos de Cage? Quiseram imitar laranja Mecânica de Kubrick? Além de vidente o personagem de Cage era mestre das artes marciais? Porque ele fugiu da polícia dando porrada em uma dúzia de homens preparados e fortemente armados com extrema facilidade.

O filme é recheado de cenas mornas e não parte para nenhum gênero específico. Os terroristas são péssimos, aparecem pouco e não dão medo em ninguém. A história de uma ação terrorista com proporções gigantescas poderia ter sido muito melhor explorada.

Assisti mais pela curiosidade mas não assistiria denovo. Longe de ser um bom filme. De repente sirva para um entretenimento quando não se tem nada para fazer, e só!
    Sidney
    Sidney

Bem interessante, ma estória que difere dos outros filmes de vidente, vale apena ver.
    Enviada em 3 de março de 2013
    Filme bastante inovador.Um grande sucesso.ASSISTA.