In the Shadow of the Moon
    3,1
    Você assistiu In the Shadow of the Moon ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de dezembro de 2020
    Em um filme como esse não há como explorar tudo em 115 minutos. Uma série poderia ser mais explorada. Da maneira em que terminou, muitas coisas não foram o suficiente esclarecidas. Mas é válida a tentativa.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 30 de setembro de 2019
    Dois detetives (Boyd Holbrook e Michael C. Hall) experientes se juntam para desvendar os mistérios relacionados a uma série de assassinatos recentes. Durante a investigação, uma revelação surpreende a todos: o provável criminoso é uma mulher que parece ter vindo do futuro.

Mais uma vez a Netflix Acertou na medida um filme muito bom que prende a atenção e com final para deixar de boca aberta Esse é um que recomendo⭐⭐⭐🌟
    Lucas T
    Lucas T

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Uma historia sobre viagem no tempo, a historia gira em torno de um policial que após uma série de assassinatos começa a ficar obcecado pelo "serial killer" que em seu primeiro encontro o desperta duvidas spoiler: assassino que vem a ser sua neta voltando do futuro
    . Acontecendo assassinatos a cada 9 anos ,os mistérios vão sendo desvendados e os motivos dos assassinatos esclarecidos. Enfim, uma boa historia mas um pouco confusa em alguns pontos, achei bom por gostar do tema. spoiler:
    Giselle P.
    Giselle P.

Enviada em 20 de abril de 2021
    ** Spoiler** Concordo com o colega que mencionou que seria melhor uma série para o mesmo. Fica um pouco confuso o looping no tempo. Por exemplo, em 88 foi a última viagem? Pois se havia um ferimento de bala em 88, porém ele não havia atirado nela em 88... Ele atirou na viagem anterior e ela estava ferida? Ela viajou tudo no mesmo dia e em 88 morreu mesmo? E porque no futuro, por meio de um aplicativo o cientistas eliminava os alvos? Pq nunca mostra ela atingindo os alvos? Eu sou muito detalhista...
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 27 de abril de 2021
    Um filme de suspense com elementos de ficção.
    A premissa é interessante, o roteiro é regular, as atuações estão muito boas, mas o desfecho eu achei meio confuso, porque não esclarece algumas questões. É um bom filme, não chega a ser ótimo.
    Viviane P
    Viviane P

Enviada em 14 de março de 2024
    O filme é ótimo para quem gosta do gênero ficção científica. Para quem não consegue "viajar" junto com a história, esquece. Mas para quem é fã do gênero é muito bom. Merecia mesmo ser uma série para explicar tanta informação, mas ainda assim o final é surpreendente.
    Gustavo Gabriel
    Gustavo Gabriel

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Filme muito bom, te prende do inicio ao fim!! Gostei muito, suspense com ficção científica!! Explica o finap e tudo mais! Realmente da curiosidade com algumas coisas, mas o filme é bom!