Ana e Vitória
    • Cineweb
    • O Globo

Cineplayers

por Rodrigo Cunha

É cativante, seja na sua realidade ou nos momentos fantásticos de musicalidade, ver em tela uma história real sobre o que é o amor e uma amizade verdadeira em uma época onde as pessoas se apegam cada vez menos umas às outras.

A crítica completa está disponível no site Cineplayers

Papo de Cinema

por Marcelo Müller

"Ana e Vitória" exala um charme especial que deriva do carisma das atrizes-cantoras protagonistas. Elas dão totalmente conta do recado, delineando personagens críveis, que não escondem suas incoerências e medos, sendo uma espécie de símbolo dessa juventude cheia de perguntas.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Estado de São Paulo

por Luiz Carlos Merten

Souza conta essa história com graça, um tanto de fantasia, e as cantoras, que repetem os próprios papéis diante da câmera, são simpáticas. [...] Uma comédia musical em que as letras das músicas colam organicamente à trama. Não chega a ser "La La Land – Cantando Estações", mas tem seu encanto.

A crítica completa está disponível no site Estado de São Paulo

Folha de São Paulo

por Marina Galeano

No papel delas mesmas, Ana Caetano e Vitória Falcão esbanjam carisma e espontaneidade. Engraçadas, alto-astral e afetivas, as meninas se complementam nas diferenças e formam uma parceria que extrapola suas qualidades vocais.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Cineweb

por Alysson Oliveira

Assistir ao filme é como correr a timeline do Instagram: fotos de gente feliz, de gente triste, de gente sorrindo, de gente chorando, de paisagem, de show, de comida, de bicho, até começar tudo de novo. [...] O resultado acaba sendo mais uma experiência antropológica superficial.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

O Globo

por Alessandro Giannini

O que mais chama a atenção no musical “Ana e Vitória” [...] é a ênfase na sexualidade fluida das protagonistas [...]. O que parece interessar é o tanto de parceiros e parceiras com que se relacionam ao longo do caminho rumo ao sucesso.

A crítica completa está disponível no site O Globo