Meu Nome é Dolemite
    Você assistiu Meu Nome é Dolemite ?

Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 28 de outubro de 2019
    Filme excelente fugindo dos padrões dos originais da Netflix, em que o diferencial é o ritmo e o ponto de vista ousado do comediante em questão, Eddie Murphy volta ás raízes que o consagrou dos filmes dos anos 80.
    Diego S.
    Diego S.

Enviada em 26 de outubro de 2019
    "Dolemite Is My Name é uma futura comédia biográfica de 2019, dirigido por Craig Brewer, a partir de um roteiro idealizado pela dupla Scott Alexander e Larry Karaszewski. Será estrelado por Eddie Murphy no papel do comediante, ator e cineasta Rudy Ray Moore." Eu gostei bastante assisti no Netflix é aquela comédia tipica de Eddie Murphy que faz lembrar seus grandes clássicos sendo que atuação dele é muito boa e lembra o velho Rudy R. Moore!
    Herick C
    Herick C

Enviada em 1 de novembro de 2019
    muito bom msm,esse filme me fez gargalhar, muito engraçado, mais um belo trabalho do eddy Murphy.top top.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 26 de janeiro de 2020
    Apaixonante! Eddie Murphy está espetacular , como Wesley Snipes, e o resto do elenco que tem uma química excelente. A história é divertida e surreal. Méritos aos figurinos que ficaram nota 1000
    Upsite T
    Upsite T

Enviada em 27 de outubro de 2019
    O filme "Meu nome é Dolemite" é muito bom! E é um dos melhores do Eddie Murphy. Vale a pena assistir.
    Renata Nunes
    Renata Nunes

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Ainda me pergunto, pq assisti até o fim meu Deus???! Já vi muito filme ruim, mas nunca tinha me arrependido tanto de ter assistido um.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Que satisfação poder ver Eddie Murphy atuando no mais alto nível, em um grande filme como esse. Uma biografia hilária, com um elenco incrível, uma direção competente, e uma trilha sonora maravilhosa. Impossível não se encantar com o personagem construído por Eddie Murphy, o icônico Dolemite, ao fim do filme, ficamos com um carinho incrível pelo personagem e torcemos a todo instante por ele. Ótimo filme, uma das boas surpresas do ano.
    Elinton
    Elinton

Enviada em 26 de março de 2020
    Deveria ser um documentário.
    Filme horrível. Personagens extremamente caricatos. Mostra uma vulgaridade sem tamanho. Mas afim de lacrar com o esterótipo das minorias, mostrando como era difícil para negros entrarem na academia no passado, resolveram reviver essa história patética, em uma produção, que no máximo merecia um documentário.

Enviada em 29 de outubro de 2019
    Como é bom vê Eddie Murphy voltando e muito bem por sinal, numa ótima atuação! Aqui temos um roteiro excelente e tem bom desenvolvimento, mas peca em alguns momentos na mensagem que é lavado ao público, faltando a energia necessária para o filme. Meu nome e Dolemite é um bom entretenimento.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 2 de novembro de 2019
    Vendedor de discos em uma loja pequena e comediante de pouco sucesso, Rudy Ray Moore (Eddie Murphy) vê sua vida mudar quando começa a ouvir as histórias das ruas para renovar seu repertório, inserindo piadas sujas e repletas de palavrões. Não demora muito para que ele faça imenso sucesso, migrando o sucesso nas casas de show para discos extremamente populares, entre a população negra norte-americana. Decidido a ampliar seus horizontes, Rudy decide rodar por conta própria um filme estrelado por seu alter-ego Dolamyte, um cafetão bom de briga que sabe lutar kung fu. O que ele não imaginava era que fazer cinema fosse algo tão complicado quanto conseguir que seu filme seja exibido em circuito comercial.

Gostei bastante desse filme e não sabia que era baseado em fatos reais, sou suspeito pois pra mim quando o filme tem Eddie Murphy já me interesso, e esse foi uma grande atuação dele, muito interessante mesmo ⭐⭐⭐