Aterrorizados
    3,2
    Você assistiu Aterrorizados ?

Maxwell M.
    Maxwell M.

Enviada em 23 de março de 2020
    Esse filme para ficar ruim tem que melhorar muito , filme horrível , não assistam , perda de tempo ...
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 19 de setembro de 2020
    Muito bom, surpreendente no desenrolar, um bom final diante de tudo que aconteceu... cinema argentino de qualidade! grande atuação do policial infartado.
    mah
    mah

Enviada em 27 de junho de 2020
    uma bosta, mais um filme horrível com cenas muito mal feitas porém enaltecido pela crítica por conta do diretor. as cenas de terror são alem de fracas parece que foram feitas por aplicativo pronto. e quando eu achei que iria ficar bom com a aparição do menino eu estava enganada foi muito mal explorado. é como um moço falou aqui embaixo: tem que melhorar muito pra ser ruim.
    Miguel Filipe
    Miguel Filipe

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Dos filmes mais creepy que já vi. Estava mesmo aterrorizado ahah Recomendo a ver!
    Eugenio B.
    Eugenio B.

Enviada em 20 de abril de 2020
    Melhor filme de terror que assisti baixo orçamento e muito bem elaborado, vale a pena assistir os primeiros 30 minutos sai de tirar o fôlego
    Pamela Klauk
    Pamela Klauk

Enviada em 26 de agosto de 2020
    O filme te prende do início ao fim. São 3 histórias chocantes. Vale muito a pena assistir. Fimes argentinos tem me agradado muito ultimamente.
    Fatima Cristina Y.
    Fatima Cristina Y.

Enviada em 15 de março de 2022
    Esse foi de longe, um dos filmes de terror mais interessantes que assisti.
    Por tratar-se de um filme de baixo orçamento, o filme conta com atuações excelentes e uma história muito interessante...uma pena é o filme ter sido curto, a ponto de não dar mais pistas e detalhes do que realmente aconteceu.
    É tudo muito misterioso.
    Infelizmente não tem informações sobre lançar uma segunda parte...
    Thiago Duarte
    Thiago Duarte

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Filme interessante, mas muito mal explorado. Faltaram mais explicações sobre o que acontece e sobre por que está acontecendo. As poucas explicações dadas no filme, não trazem quase nada. Filme bom só pra dar uns sustos e passar o tempo.
    Guilherme Souza
    Guilherme Souza

Enviada em 14 de agosto de 2020
    Um filme intenso porém curto
    Poderia ter mais explicação da história em si
    Mas mesmo assim gostei do filme tem um suspense e um terror bem macabro isso é ótimo!!!