Aporia - Sem Saída
    3,3
    Você assistiu Aporia - Sem Saída ?

1 Crítica do usuário

Babe Diego
    Babe Diego

Enviada em 10 de abril de 2024
    O melhor de tudo é que sempre há uma saída. Por mais difícil que seja encontrá-la. Em Aporia, nada mais importa além de corrigir o passado que te traz dor. Apesar de uma máquina problemática (imagine o orçamento e veja brotar a palavra perdão) e de um roteiro equilibrado, somos surpreeendidos com tanta perspicácia, especialmente de um cientista que sabe das consequências de sua criação e mesmo assim não teme usá-la ao invés de deixá-la escondida (felizmente o FBI não aparece e nenhum agente do governo é representado). O fato de ninguém perseguir aquela máquina (o desinteresse governamental é a cereja do bolo em um filme de viagem no tempo) indica precisamente que as pequenas ações e as pequenas construções podem surtir efeito principalmente quando nós as observamos e as compreendemos do jeito mais recomendável (não se recomenda viagem.no tempo a partir deste momento) Mas por quê? Se viajar no tempo tá ficando batido, se é a nova moda, em breve será descartada como solução mundial, mas a palavra perdão continuará a ecoar pelas eras adiante. Não podia ser diferente, já que uma hora cansa retroceder.