Meu Eterno Talvez
    Você assistiu Meu Eterno Talvez ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 27 de março de 2020
    É uma grata surpresa essa comédia romântica... O roteiro é singelo porém é muito bom! Funciona bem a química desses dois! A comédia é bem inteligente e na medida certa! Elenco Top! Trilha Sonora boa, e a mensagem do filme é encantador! Eu simplesmente adorei! Parabéns à Netflix, pela produção.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 9 de junho de 2019
    Romance. Infância. Conflitos. Divertido. Asiático. Chef. Banda. Vidas diferentes. Coragem. Mudança. Legal. Keanu Reeves.
    Cathucha G
    Cathucha G

Enviada em 26 de junho de 2019
    Singelo, engraçado, fofo.... quem adora uma comédia romântica vai se deliciar. Amei.
    Um filme com final previsível, mas que enche nossos corações de amor.
    Francine C
    Francine C

Enviada em 4 de junho de 2019
    Gosto de romance, não entendo muito das piadas para dizer que meu forte é comédia, então, sempre que assisto uma Comédia Romântica, minha expectativa não é boa. Apesar de não ser surpreendente e seguir aquela receitinha do gênero, Meu Eterno Talvez tem boas piadas, dois protagonistas que são um sarro juntos e Keanu Reeves. (tu vai assistir só por ele que eu tô ligada). A atriz que faz a Sasha é bem espontânea e tem uns looks que senhor, me deu inveja. Há há. O cara também é legal, apesar de ser um babaca às vezes.Como eu disse anteriormente, não é um filme surpreendente, mas eu gostei da forma como foi produzido. É bacana de assistir em uma tarde, querendo algo mais sem compromisso, digamos.
    Fernando M.
    Fernando M.

Enviada em 22 de abril de 2020
    Acabei de ver esse filme e o que eu conclui é o seguinte: A história não é bem elaborada. A química do casal é muito xoxa! Os dois agem como dois infantis e o cara é um banana em todas as atitudes. Filme fraco!
    RickinhoNunes
    RickinhoNunes

Enviada em 4 de junho de 2020
    O casal não convence. Não há romantismo nem na hora do sexo. Ela meio desengonçada, não sensualiza, não é atraente. Ele meio abobalhado, não justifica ela o querer tanto. Se há uma relação de infância por causa dos pais dele que a acolheram mais do que os seus próprios, a sensação de fraternidade seria suficiente. Penso, talvez, que atores mais competentes pudessem fazer a história funcionar mas não esses. Filme morno.
    Lia L.
    Lia L.

Enviada em 27 de junho de 2019
    Quando você termina um filme com um sorriso no final, quer dizer q ele cumpriu sua função. Um filme que gostoso de ver , pode ate parecer clichê, mas e dai? Eu adorei. É romântico, divertido sem ser babaca. Gosto muito do ator Randall Park, uma pena que há uma grande barreira para ter protagonistas diversificados , até é meio ridículo falar diversificado, porque não devia ser , devia ser natural . Mas enfim , vale a pena , uma boa diversão.
    Marcos Nelo
    Marcos Nelo

Enviada em 26 de janeiro de 2021
    O filme surpreendeu. É uma comédia romântica muito boa e com excelentes tiradas cômicas. É só desligar o julgamento e aproveitar o filme. Dá para rir muito e o K spoiler: eanu
    foi uma surpresa muito grata. Melhorou o que já estava bom! Pode assistir sem medo de ser feliz, pois serão!!!
    Gisele Lima
    Gisele Lima

Enviada em 22 de junho de 2020
    Achei o filme bem "aguinha com açúcar". Gostoso de assistir. Não tem necessidade de toda cena de sexo ser ardente e sensual, pode apenas "contar/ fazer parte" da história. Um casal normal sem exageros irreais de romance. Peca um pouco na história mesmo, fica com aquela sensação de que está faltando alguma coisa. Mas é um filme que cumpre bem o papel de entreter. Vale a pena. Eu gostei.
    Kamila Casanova
    Kamila Casanova

Enviada em 17 de outubro de 2021
    Achei a protagonista mt metida a besta...fica e mimada, mas veio de origem pobre...odeio pessoas assim...Cara de nojo p comida.absurdo parei de ver quando ela faz cara de nojo tb p.carro...nossa tive transa melhores em mt carros q em.hotel de luxo. Nem a levaria p casa. Mulherzinha besta