Pai do Ano
    3,1
    Você assistiu Pai do Ano ?

Paulo C.
    Paulo C.

É um filme bem divertido e leve, agradável de se assisti. E os atores são bem carismáticos, e se saíram bem no seus personagens. É uma comédia despretensiosa, com uma história bem amarrada. É meio besteirol, mas as situações são tão sutis que nem se percebe o exagero. E o filme consegue se distanciar daquele besteirol clichê adolescente. É bom do tipo que acaba que você nem percebe.
    willnygma
    willnygma

Em Pai do Ano, o comediante David Spade mostra que algumas fórmulas da comédia ñ morrem facilmente, mas também sabe divertir e inovar (até certo ponto) e ser despretenciosa. Em uma premissa simples do filho indo passar um tempo com o pai fracassado mas divertido na cidade onde foi criado, se vê diante de seus amigos e vários revivals do passado, até mesmo sua paixão de adolescente. Contar mais é estragar as divertidas descobertas do enredo pelo simpático ator Joey Bragg, filho e protagonista principal e dos personagens que somos apresentados no decorrer da trama. Um filme simples, descompromissado e até singelo e objetivo, mas que rende bons momentos sem ser apelativo e boas mensagens sobre amizade e a relação pai e filho. Diversão garantida.

Uma noite de bebedeira levanta uma questão hipotética: se seus pais se enfrentassem em um duelo, quem venceria? Eles só não esperavam que o desafio fosse levado a sério. fazia tempo que eu não gostava tanto de uma comédia e olha que esse eu dei umas boas risadas me diverti muito recomendo e vale a pena⭐⭐⭐
    RuanFranca_
    RuanFranca_

Uma das melhores comédias que assisti, a forma que o enredo é desenvolvido é bastante engraçado e divertido.