Minha conta
    Next Gen
     Next Gen
    11 de junho de 2020 na Netflix | 1h 46min | Aventura, Animação, Ficção Científica
    Direção: Kevin R. Adams, Joe Ksander
    |
    Roteiro Kevin R. Adams, Joe Ksander
    Elenco: John Krasinski, Charlyne Yi, Jason Sudeikis
    Usuários
    3,7 87 notas, 14 críticas
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Não recomendado para menos de 10 anos

    Uma menina tem sua vida mudada da noite para o dia quando um robô soldado forja uma improvável amizade com ela, a envolvendo em uma grande aventura. Juntos eles ensinam uma lição aos bullies, lutam contra robôs do mal e enfrentam um louco com planos de dominar o mundo através da tecnologia.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura

    Críticas AdoroCinema

    3,5
    Bom
    Next Gen

    Colecionando memórias

    por Barbara Demerov
    Além de suas já famosas comédias românticas, a Netflix está ampliando o catálogo de produções originais também na área da animação. Next Gen é um acerto mais do que bem-vindo para o serviço, que em breve contará com mais um concorrente de streaming: a Disney. Portanto, é mais do que coerente tal aposta no gênero, que pode atingir muito mais que o público infantil dependendo do enredo.Além de belíssima visualmente, com incríveis detalhes e cores, a animação possui uma narrativa bem equilibrada entre momentos cômicos e reflexões significativas, transitando entre o peso que vem da perda de familiares e o excesso de tecnologia. Next Gen pode não ter uma história 100% original (a realidade tecnológica abordada condiz muito com a atmosfera Blade Runner), mas ganha muita força ao apresentar uma humanidade crível através do robô Project 77, que torna-se o fiel (e inusitado) companheiro da jovem

    Trailer

    Next Gen Trailer Dublado 1:58
    Next Gen Trailer Dublado
    5.245 visualizações
    Pela web

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Paulo C.
    Paulo C.

    11 seguidores 63 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 10 de setembro de 2018
    O filme tem uma animação muito linda, com as cores bem distribuídas, trazendo um cenário bem chamativo. Mas a história peca em diversos aspectos, a protagonista apesar do seus dramas, não tem momentos de amadurecimento e reflexão no filme. Pelo menos o filme não passa isso de forma convincente! Os atos dela é bem imprudentes, e muitas vezes irritantes e sem grandes motivos condizentes. A trama do filme não se desenvolve muito bem, não ...
    Leia Mais
    ViniciusVSG
    ViniciusVSG

    5 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 8 de setembro de 2018
    Filme incrível! Traz inúmeras reflexões durante o filme e fez todos aqui em casa se emocionarem. Além do mais, as animações são muito bem feitas e as crianças que assistiram adoraram!

    Recomendadíssimo p/ todas as idades.
    Lecy N
    Lecy N

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 1 de novembro de 2018
    Filme muito bom. spoiler: Quase chorei naquele final
    . O Filme é Bom para assistir com a família, de acordo com a idade especificada, apresenta um bom enredo, um bom desenrolar da história e um ótimo final.
    Otavio Teodoro
    Otavio Teodoro

    2 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 5 de março de 2021
    Melhor filme que eu já assisti, meu Deus, as gravações são boas, os personagens são legais e tomara que tenha o dois.

    Fotos

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor Netflix
    Ano de produção 2018
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2018, Melhores filmes Aventura, Melhores filmes de Aventura de 2018.

    Comentários

    • Rennan Silva Freitas
      só eu que peguei aquele finalzinho indicando que vai ter continuação??
    • Ricardo F.
      Pegue Eu, Robô, adicione Operação Big Hero, bata tudo no liquidificador e temos esse Next Gen, o filme é ruim por causa disso? De maneira alguma! Pode não ser muito original, mas é extremamente divertido.
    • Gabriel Habacuque
      O filme é um grande clichê, conseguindo roubar trama e temática visual de ZETA e Operação big hero. Mas faz isso de forma desastrosa.
    • Paulo Cesar
      O filme tem uma animação muito linda, com as cores bem distribuídas, trazendo um cenário bem chamativo. Mas a história peca em diversos aspectos, a protagonista apesar do seus dramas, não tem momentos de amadurecimento e reflexão no filme. Pelo menos o filme não passa isso de forma convincente! Os atos dela é bem imprudentes, e muitas vezes irritantes e sem grandes motivos condizentes. A trama do filme não se desenvolve muito bem, não tem uma progressão na história, o que faz o filme não ser tão memorável assim, e sim repetitivo. Tem um humor sutil até de mais, o que torna o filme um pouco cansativo, já que é um filme de 1 hora e 44 minutos, com momentos muito pequenos de descontração. A relação deles no filme é construída de forma bem ligeira, o filme teve tempo suficiente para se aprofundar nisso, mas ainda sim não teve momentos tão marcantes entre os 2 no filme. Mas apesar disso o filme entrega um final eletrizante e emocionante, com cenas de batalhas bem empolgantes. E a trilha sonora do filme é muito boa, muito bem aplicada no filme. O filme não é uma inovação, mas é um bom filme, só esperava ser mais descontraído e ter um aprofundamento maior em relação a história.
    Back to Top