O Príncipe do Natal: O Casamento Real
    3,3
    Você assistiu O Príncipe do Natal: O Casamento Real ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 17 de dezembro de 2019
    Gostaria de saber o porquê, da troca da Dublagem, não ser a mesma do primeiro filme Sra.Netflix? Fora essa observação! Vemos nessa sequência, uma continuidade dos atos, porém terem permanecido, quase todo o elenco anterior, temos algumas mudanças no drama real, agora não focado especialmente sobre o Natal, vemos mais sobre o casal, e a suas expectativas para o Casamento, entretanto com dificuldades de governar o seu país, o Rei! Enfim ainda sim é uma boa pedida, pra passar o tempo, com mais cenas engraçadas e divertidas! É aquele típico filme de "Sessão da Tarde".
    ThayV.
    ThayV.

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    Esperava mais do segundo, o que mais estranha é o choque de personalidades que muda muito de um filme para outro de alguns dos personagens. Cenas vagas e a continuidade fica por nossa conta. Não é de todo ruim, é um filme bem no estilo sessão da tarde, mas poderiam ter parado no primeiro.
    Yanca H.
    Yanca H.

Enviada em 14 de dezembro de 2022
    A troca de dubladores não foi legal, os personagens perderam sua personalidade em decorrência dessa troca… algumas cenas ficaram fora de contexto e deixou de ser um filme de natal para ser um filme sobre casamento.
    Juliana C
    Juliana C

Enviada em 30 de novembro de 2018
    Me surpreendeu. O enredo não é novo, mas moderno. valoriza as coisas simples e o espírito de Natal.
    Cindy Queiroz
    Cindy Queiroz

Enviada em 24 de dezembro de 2023
    Preciso pontuar os dois grandes motivos de minha nota: 1° motivo- QUE DUBLAGEM HORRÍVEL!!! Desculpe a dubladora, entendo que é seu trabalho mas meu Deus… não combinou nada com a personagem da Amber, ficou péssimo, horrível, horroroso.
    2° motivo- por queeee trocaram o ator do pai da amber??? trocar personagens que são exatamente diferente um do o outro estragada toda a magia de qualquer filme! Decepcionada.