Dupla Explosiva 2 - E a Primeira Dama do Crime
    Você assistiu Dupla Explosiva 2 - E a Primeira Dama do Crime ?

Unirio Jelinek
    Unirio Jelinek

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    Um filme que reúne 5 astros, mas que não tem qualquer enredo, apenas mortes e destruição, típicos dos filmes de ação americanos. E um dos piores diretores que já assisti, que liquidou com um filme de alto custo.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 15 de outubro de 2021
    Não vi o primeiro, logo, não tenho parâmetro para comparação, mas sem dúvida Salma Hayek deu a graça no pastelão característico de Ryan Reynolds. Muitas cenas e falas acabam sendo realmente divertidas e claro, absurdas. O diferecial da atriz trouxe uma outra visão para o longa.
    Brian
    Brian

Enviada em 10 de outubro de 2021
    Achei que seria bom como o primeiro. Mas não aguentei 20 minutos. Muito forçado, excesso absurdo de palavrões. Uma pena, pois tem um ótimo elenco.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 8 de agosto de 2021
    Minha opinião: Um filme que não foi divulgado. Apesar de grandes nomes no elenco, o filme o roteiro não ajudaram. Uma comédia forçada com Salma falando só palavrões. Ryan que em #deadpol se sai tão bem, aqui fazendo papael de um bocó e tentando fazer humor. Vamos ve seu outro novo filme #freeguy que é comédia também como se sai. Samuel é ótimo como bad boy. Tudo é forçado comédia, ação, o roteiro.
    Roteiro: omelete
    Vale apena pagar o ingresso? Não
    Nota: 4

Enviada em 5 de agosto de 2021
    Ótimos atores e muita diversão nesta comédia de ação. Cenas hilárias e final que encaixa bem o roteiro.
    FERNANDO G.
    FERNANDO G.

Enviada em 24 de julho de 2021
    Pode até ser clichê, pastelão, mas divertido demais. Aquela coisa de não se importar com os exageros e focar na risada.