Annabelle 3: De Volta para Casa
    Você assistiu Annabelle 3: De Volta para Casa ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 28 de junho de 2019
    Relativamente fraco em comparação aos outros da franquia, mas ainda assim, consegue ser legal. Os sustinhos agradam e por estar ligado ao universo de Invocação do Mal, vale ser visto. Dessa vez Annabelle fica praticamente em segundo plano no roteiro geral, mas consegue seguir com um bom elenco e o envolvimento com as referências de outros filmes.
    Isaias L.
    Isaias L.

Enviada em 28 de junho de 2019
    Belos sustos pra pouca historia. O universo Invocação do Mal ja esta saturadissimo. Annabelle 3 é tudo do mais que ja foi mostrado em filmes anteriores, nada de novo tudo do mesmo só que um pouco mais fraco que os anteriores. Acho que o autor de Annabelle 3 deveria investir em comedia romantica porquê a melhor parte do filme foram as cenas "fofas"
    Infelizmente me decepcionei com o filme e pela primeira vez no cinema eu torcia pra um filme acabar logo pra eu poder ir embora
    Juan R
    Juan R

Enviada em 3 de julho de 2019
    Annabelle 3 foi um filme relativamente bom, para quem espera um clima de 'terror' como os outros da franquia, esse está longe disso. Da franquia, Annabelle 3 foi o filme mais parado no sentido de acontecimentos marcantes. O filme em si, mostra mais outros personagens que provavelmente ganharão um filme solo, do que a própria Annabelle. O lado bom do filme, é que não usam excessivamente o famoso jump-scare.
    Então, minha nota foi de "3 ESTRELAS"

É um filme bom porém, deveriam ter usufruído melhor do universo da própria Annabelle.
    Felipe Ferreira dos Santos 2008
    Felipe Ferreira dos Santos 2008

Enviada em 30 de junho de 2019
    Na minha opinião esse filme da franquia é o que mais assusta ( de vez em quando ), é o mais engraçado, o mais divertido e o que mais te prende, poderia melhorar em alguns fatores como aparecer mais o casal Warren, a filha deles Judy fazer mais coisas ( combater mais o mal ) e também fautou uma explicação para o final! Mas para quem é fã da franquia Invocação do Mal é um filme divertido e que vale a pena!
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    Sinceramente, não entendo esse mimi de muitas pessoas, e dessa total exigência sobre filme? Eu gostei dessa sequência, não acho que foi um filme fraco ou ruim, apenas isolado e como se fosse mais uma história dessa boneca, os personagens são carismáticos, tirando a "bisbilhoteira", McKenna Grace é fenomenal, é uma pena que os "Warrens" ficam em pouco tempo em cena... Por fim, o filme cumpre o seu papel, aplica bem os seus "Jumpscares", o roteiro é simples mas eficaz! Elenco bom, cenas ótimas, características dessa "franquia", muitos artefatos, e mistério no ar, afinal era um Lobisomem ou Cão do inferno? Rs
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 20 de julho de 2020
    De todos os três filmes esse é o mais fraco, não dá medo algum em vê-lo, nem mesmo a tensão dos filmes de suspense ele não consegue dar. Um bom filme de terror, só com a trilha sonora cria o clima, esse parece mais um filme de sessão da tarde, no primeiro as tomadas de câmeras na boneca já davam medo, no segundo já começa a se perder, os personagens nesse terceiro, são os que representam pior esse clima de medo, ainda tem um personagem patético, com aquele apelido bizarro. O filme deixa muito a desejar, muito fraco.
    Cecília C
    Cecília C

Enviada em 11 de julho de 2019
    Creio que, todos os outros dois filmes foram bem mais interessantes pois eles realmente focam mais na boneca. Eu esperava muito desse filme mas ele deixou a desejar. Achei que iria continuar com a trama relacionada com a Lia do primeiro filme, ela adulta lidando com a boneca.
    Nesse filme, eu esperava muito se passar em torno do casal Ed e Lorraine, mas nem se quer o filme foi focado neles.
    A personagem mais "importante" foi a Daniela em busca do pai, mas mesmo assim, o filme ficou sem sentido.
    Filmes de terror precisam ser coisas mais, digamos, "pesadas", mas a única coisa pesada mesmo foi o apelido do menino.
    Esperava muito mais já que os outros filmes foram incríveis
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 30 de junho de 2019
    Bom filme de terror, entrega bons sustos e mantém o bom uso do suspense. Não é o melhor filme da franquia invocação do mal, mas de todo jeito honra esse universo.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 19 de julho de 2019
    Só não terminaria tão suave, tão com carinha de "sessão da tarde"... fora isso, é um filme muito bom, com bons easter eggs, recomendado.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 26 de junho de 2021
    Annabelle 3: De Volta Para Casa (Annabelle Comes Home)

Os dois filmes anteriores são bons (ainda considerando o segundo o melhor da trilogia) e este terceiro segue na mesma linha.

Annabelle 3 cumpre bem o seu papel, apesar de achar que neste a boneca é bem coadjuvante, ficando bem de lado, mas isso não é nenhum demérito, visto que temos histórias secundárias que foram bem desenvolvidas na trama. A começar pela personagem Daniela (Katie Sarife) que trouxe seu arco pessoal para a trama e se encaixou muito bem.

A nova integrante do casal Warren, Judy Warren (Mckenna Grace) é o maior destaque (sem dúvidas). Ela rouba pra si todas as cenas, se apresentando e interpretando muito bem (gostei muito das suas expressões e seus trejeitos). O casal Warren (Vera Farmiga e Patrick Wilson) estão mais deslocados da história, mas continuam sendo importantes para o contexto.

Gary Dauberman que escreveu os roteiros dos filmes anteriores, dessa vez está na direção do longa, e até certo ponto ele entrega um roteiro ok dentro do padrão que se propõe o 'The Conjuring Universe'. Aquele toque de James Wan com suas figuras chifrudas e grotescas, que mais me fazem rir do que assustar, que sempre esteve nos filmes anteriores da Annabelle, nesse também está presente - o que de certa forma pra mim é um ponto negativo, mesmo sendo este o universo da Annabelle. Mas devo concordar que aqui suas aparições estão mais medianas.

Dentro desse contexto Annabelle 3 consegue se destacar, até por não abusar demais nos famosos "jump scare" e manter aquela linha mais feijão com arroz e jogar na segurança do que já havia feito no passado. Pra mim funcionou! [23/06/2021]