Annabelle 3: De Volta para Casa
    3,6
    Você assistiu Annabelle 3: De Volta para Casa ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 28 de junho de 2019
    Relativamente fraco em comparação aos outros da franquia, mas ainda assim, consegue ser legal. Os sustinhos agradam e por estar ligado ao universo de Invocação do Mal, vale ser visto. Dessa vez Annabelle fica praticamente em segundo plano no roteiro geral, mas consegue seguir com um bom elenco e o envolvimento com as referências de outros filmes.
    Juan R
    Juan R

Enviada em 3 de julho de 2019
    Annabelle 3 foi um filme relativamente bom, para quem espera um clima de 'terror' como os outros da franquia, esse está longe disso. Da franquia, Annabelle 3 foi o filme mais parado no sentido de acontecimentos marcantes. O filme em si, mostra mais outros personagens que provavelmente ganharão um filme solo, do que a própria Annabelle. O lado bom do filme, é que não usam excessivamente o famoso jump-scare. Então, minha nota foi de "3 ESTRELAS" É um filme bom porém, deveriam ter usufruído melhor do universo da própria Annabelle.
    Isaias L.
    Isaias L.

Enviada em 28 de junho de 2019
    Belos sustos pra pouca historia. O universo Invocação do Mal ja esta saturadissimo. Annabelle 3 é tudo do mais que ja foi mostrado em filmes anteriores, nada de novo tudo do mesmo só que um pouco mais fraco que os anteriores. Acho que o autor de Annabelle 3 deveria investir em comedia romantica porquê a melhor parte do filme foram as cenas "fofas" Infelizmente me decepcionei com o filme e pela primeira vez no cinema eu torcia pra um filme acabar logo pra eu poder ir embora
    Cecília C
    Cecília C

Enviada em 11 de julho de 2019
    Creio que, todos os outros dois filmes foram bem mais interessantes pois eles realmente focam mais na boneca. Eu esperava muito desse filme mas ele deixou a desejar. Achei que iria continuar com a trama relacionada com a Lia do primeiro filme, ela adulta lidando com a boneca. Nesse filme, eu esperava muito se passar em torno do casal Ed e Lorraine, mas nem se quer o filme foi focado neles. A personagem mais "importante" foi a Daniela em busca do pai, mas mesmo assim, o filme ficou sem sentido. Filmes de terror precisam ser coisas mais, digamos, "pesadas", mas a única coisa pesada mesmo foi o apelido do menino. Esperava muito mais já que os outros filmes foram incríveis
    Felipe Ferreira dos Santos 2008
    Felipe Ferreira dos Santos 2008

Enviada em 30 de junho de 2019
    Na minha opinião esse filme da franquia é o que mais assusta ( de vez em quando ), é o mais engraçado, o mais divertido e o que mais te prende, poderia melhorar em alguns fatores como aparecer mais o casal Warren, a filha deles Judy fazer mais coisas ( combater mais o mal ) e também fautou uma explicação para o final! Mas para quem é fã da franquia Invocação do Mal é um filme divertido e que vale a pena!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de outubro de 2019
    Uma leve melhora em relação ao primeiro e muito inferior ao segundo filme. Um bom cenário representando muito bem o quarto com os objetos amaldiçoados do casal Warren. Destaque na atuação fica por conta da pequena Mckenna Grace. A personagem Daniela tem um papel muito ruim e idiota na trama. spoiler: Ademais, o que me causou estranheza foi não ter ocorrido nenhuma morte e aparentemente nenhuma consequência, diferentes dos demais. Espero que tenha sido propositalmente e tenha um significado, senão ficaria sem sentido.
    Maiara S
    Maiara S

Enviada em 27 de junho de 2019
    spoiler: o filme estava com um rumo bom,mesmo não dando susto como os 2 primeiros.. Mas no fim o demônio é contido de uma forma tão besta, simplesmente colocam a boneca de volta em um armário.. ed e lorrane não teve participação nenhuma, fraca nesse sentido.
    Digao V
    Digao V

Enviada em 29 de junho de 2019
    Não gostei, achei fraco parece que foi feita uma homenagem nota 7 espero que volte com umas sequência melhir

Enviada em 24 de setembro de 2019
    Um filme que tem como grande potencial o casal protagonizado por Vera Farmiga e Patrick Wilson, apesar de participação pequena, ainda sustenta bem a trama, mas quando eles não estão é o mais do mesmo preponderando num roteiro cheio de cliches, podemos destacar a bonita direção de arte e fotografia. Annabelle 3 é mais um filme esquecível da saga.

Enviada em 12 de julho de 2019
    O nome poderia ser: "Um conto de Anabelle". Filme não apela e foca na filha dos Warrens que viajam e a deixam com a babá competente e sua amiga que tem muita culpa pela morte do pai, quer investigar a casa para tentar contato, mas acaba entrando na área isolada com objetos perigosos como Anabelle. Bullying, culpa e desenvolvimento da filha do casal. vale a pena e supera as expectativas.