Annabelle 3: De Volta para Casa
    Você assistiu Annabelle 3: De Volta para Casa ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Relativamente fraco em comparação aos outros da franquia, mas ainda assim, consegue ser legal. Os sustinhos agradam e por estar ligado ao universo de Invocação do Mal, vale ser visto. Dessa vez Annabelle fica praticamente em segundo plano no roteiro geral, mas consegue seguir com um bom elenco e o envolvimento com as referências de outros filmes.
    Maiara S
    Maiara S

spoiler: o filme estava com um rumo bom,mesmo não dando susto como os 2 primeiros.. Mas no fim o demônio é contido de uma forma tão besta, simplesmente colocam a boneca de volta em um armário.. ed e lorrane não teve participação nenhuma, fraca nesse sentido.
    Isaias L.
    Isaias L.

Belos sustos pra pouca historia. O universo Invocação do Mal ja esta saturadissimo. Annabelle 3 é tudo do mais que ja foi mostrado em filmes anteriores, nada de novo tudo do mesmo só que um pouco mais fraco que os anteriores. Acho que o autor de Annabelle 3 deveria investir em comedia romantica porquê a melhor parte do filme foram as cenas "fofas" Infelizmente me decepcionei com o filme e pela primeira vez no cinema eu torcia pra um filme acabar logo pra eu poder ir embora
    Juan R
    Juan R

Segui-los

Annabelle 3 foi um filme relativamente bom, para quem espera um clima de 'terror' como os outros da franquia, esse está longe disso. Da franquia, Annabelle 3 foi o filme mais parado no sentido de acontecimentos marcantes. O filme em si, mostra mais outros personagens que provavelmente ganharão um filme solo, do que a própria Annabelle. O lado bom do filme, é que não usam excessivamente o famoso jump-scare. Então, minha nota foi de "3 ESTRELAS" É um filme bom porém, deveriam ter usufruído melhor do universo da própria Annabelle.
    Bruno d
    Bruno d

Acabei de ver e já vim comentar que é um dos mais fracos da franquia, talvez um pouco melhor que A Maldição da Chorona. Pouquíssimos sustos, imagem escura e um enredo mal aproveitado. A menina principal se destaca positivamente, ótima atuação. O casal Ed e Lorraine fazem figuração de luxo. E a Annabelle perde o posto de protagonista para outros espíritos. O final é tosco, simples e sem emoção. Sai com a sensação de que faltou algo, na verdade muita coisa. Até vale conferir, tem ótimos ganchos para outros filmes com outros personagens.
    Samuel F.
    Samuel F.

Muito bom!! Filme que te prende do início ao fim!! Trilha sonora digna de grandes produções do terror!! Muito bom
    Alan David
    Alan David

Annabelle 3: De Volta para Casa demora para engrenar, muito em função de uma abordagem menos agressiva no quesito sustos que tivemos em longas anteriores, depois que a coisa entra nos trilhos, vai até que bem em sua conclusão, tirando uma atitude ou outra dos personagens, que ficam forçados, mas nada que não vimos em outros longas de terror. Mas sem dúvida é o mais fraco dos três já lançados de filmes da Annabelle. Para ler a crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/06/critica-cinema-annabelle-3-de-volta.html
    Tatiana P
    Tatiana P

Segui-los

É otimo$,^$*@,^$*"¥*"*((Hjndhfofgigigigohlkgockgiglkckducuigjfjfkfnfhjfkdhdydogufifjhfifohfifpfjghgoglfhfi
    Waly V
    Waly V

Achei esse filme ruim. O que destaco de positivo é a atuação das meninas. Fiquei entediado durante todo o filme. Aguardei ansiosamente por essa continuação e me decepcionei horrores.
    Cecília C
    Cecília C

Creio que, todos os outros dois filmes foram bem mais interessantes pois eles realmente focam mais na boneca. Eu esperava muito desse filme mas ele deixou a desejar. Achei que iria continuar com a trama relacionada com a Lia do primeiro filme, ela adulta lidando com a boneca. Nesse filme, eu esperava muito se passar em torno do casal Ed e Lorraine, mas nem se quer o filme foi focado neles. A personagem mais "importante" foi a Daniela em busca do pai, mas mesmo assim, o filme ficou sem sentido. Filmes de terror precisam ser coisas mais, digamos, "pesadas", mas a única coisa pesada mesmo foi o apelido do menino. Esperava muito mais já que os outros filmes foram incríveis