Entrevista com Deus
    2,7
    Você assistiu Entrevista com Deus ?

Percia c
    Percia c

Enviada em 18 de abril de 2019
    Filme maravilhoso, amei. Filme inteligente, bem produzido, prende a atenção. Recomendo assistir. Transmite uma mensagem muito bonita, como a religiosidade nos afasta da essência de Deus, a atitude mecânica de só gravar conceitos não nos deixa conhecer Deus de verdade.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 10 de abril de 2019
    Paul (Brenton Thwaites) é um jornalista ambicioso em busca de sucesso profissional através de alguma grande matéria. Depois de uma extensa procura, ele topa de frente com um homem que pode lhe dar a melhor entrevista de vida: ele diz ser Deus e promete responder a qualquer pergunta de Paul em uma conversa única.

não gostei achei um filme muito parado, cansativo e que nos deixa totalmente sem interesse pela história principalmente por umas conversas confusas que poderia ter sido muito mais bem aproveitada⭐🌟
    Wesley O
    Wesley O

Enviada em 6 de abril de 2019
    Muito bom o filme, traz uma nova chama para quem já abandonou a fé. Recomendo que assistam . Valeu! spoiler:
    Diego M
    Diego M

Enviada em 5 de abril de 2019
    No primeiro dia ele esta com a esposa em casa e o ambiente esta bonito e organizado e no outro dia ele esta sozinho e com o leite estragado. Como ele bebeu o leite e fico a achar que e esquizofrênico pois assustadoramente ele e observado no Herald como um louco que ainda acha que trabalha lá. A mulher deixou ele pois apresenta o dialogo da irma e da ex esposa
    Larissa
    Larissa

Enviada em 23 de março de 2019
    Amei o filme, e li alguns comentários antes de expor o meu. É intrigante ver como cada um, de acordo com a sua PROFUNDIDADE ESPIRITUAL, vê tudo de um jeito diferente, a meu ver entendi que existia um homem que orava, que até tinha fé mas que depois de um tempo tinha uma oração vazia, onde queria que Deus se adequasse a vontade dele e abria a vida somente onde ele queria que Deus entrasse, mesmo sabendo que Ele poderia resolver tudo! O homem achava que podia esconder algo de Deus até o seu desejo profundo de suicidar-se e aparece a ele para trazer a tona tudo que o atormenta e com isso o traz esperança, no filme não mostra como os encontros são marcados por que Deus fala com ele como fala conosco, no nosso coração e mente nos trazendo discernimento do bem e do mau, do fazer ou não, Deus se mostra ao homem como um cara que morreu no mesmo lugar de seu maior trauma, o Afeganistao, os encontros são em lugares que fazem parte da sua história como o parque com a mesa de xadrez onde o pai o levava, o teatro onde a mãe trabalhava e a mesa no teatro que representava sua casa com sua esposa e por fim um hospital, Deus traz a ele o tempo para sua morte e o faz refletir o por que da perda de tempo em tentar resolver tudo, se mostra como socorro presente pois o diz que foi por que foi chamado, foi solicitada ajuda, se deixar não paro de falar... mas oro e peço a Deus que fale ao coração de vocês como falou ao meu!
    o sentido da vida não está em você e sim no próximo!
    Você pode ser o milagre na vida de alguém que precisa!
    Pode ser a cura, pode ser a esperança, pode ser a NÃO TENTATIVA de suicidio!
    Seja um milagre
    Douglas S
    Douglas S

Enviada em 11 de março de 2019
    Olá, eu procurei ler a maioria das críticas e notas antes de comentar. Alguns dizem que tem pontas soltas e que é sem sentido e poderia ser melhor explicado.
    Bom na minha humilde opinião ,ele teve o efeito correto sobre todos deixando cada um ter sua própria opinião é pensamento uns vêem o jarro vazio e outros cheio o entendimento do filme vai de acordo com o "ESPIRITUAL" de cada um.
    Observe que todos que escreveram sobre o filme, deram continuidade a mensagem dele . Que é de fazermos reflexão seja ela pra qual lado for mas olhando primeiro para dentro de nós mesmos , Muito bom o filme todos esses comentários mostra o espírito de cada um e entendimento sobre nossa própria comunhão com Deus.
    Ana Catarina Moura D
    Ana Catarina Moura D

Enviada em 8 de março de 2019
    Filme bom , mas confuso.
    SPOILER.
    O personagem principal está morto. 3 dias com a mesma roupa. Percebe-se que a esposa está anestesiada. Ve-se a bicicleta branca com flores (símbolo que ele morreu mas foi homenageado pela esposa). O fato de ter ido ao Afeganistão e presenciado coisas horrível e no retorno ter perdido a esposa, o fez tirar a própria vida, mas mesmo após a morte houve arrependimento e o perdão, contrariando o que é falado desde sempre que os suicídas nunca terão salvação. Gostei dessa parte pq essas pessoas cometem tais atos por desespero total. Acho muito triste para uma família pensar que o suicída não estará no reino de Deus. A entrevista tambem poderia ter abordado outros assuntos ,mais profundos. Achei um desperdício estar frente a frente com Deus e não perguntar coisas mais 'robustas'. Minha nota é 7.
    José P
    José P

Enviada em 2 de março de 2019
    Gostei bastante um filme com uma linguagem simples mas muito interessante.Faz repensar que não adiante só ter fé temos que acreditar e fazer em nosso dia a dia o que é correto.
    Leandro H
    Leandro H

Enviada em 15 de fevereiro de 2019
    Boa reflexão sobre Deus e o ser humano...vale apena assistir.
    A reflexão que o filme traz é muito boa esteve para nossa sociedade atual...
    celso f
    celso f

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    O começo é excelente. Só isso. Assistam só até terminar a primeira entrevista. O resto é pura perda de tempo