Entrevista com Deus
3,1
Você assistiu Entrevista com Deus ?

MichaellMachado
MichaellMachado

Enviada em 08/06/19
"Um repórter religioso com sérios problemas em sua vida particular, pede a Deus uma ajuda em oração e logo é atendido, Deus vai a seu encontro em forma de entrevistado para uma matéria". O filme é repleto de diálogo e pouco movimentado, porém, o pano de fundo que é a vida pessoal de Paul é bem instrutivo. - Sempre haverá esperança e reconciliação se tivermos fé, mesmo no caso extremo da traição conjugal. "Pois coisas ruins também acontecem com pessoas boas" ... O que nos resta, é perdoar e amar o próximo como a nós mesmo! por @MichaellMachado
Carlos André A
Carlos André A

Enviada em 18/05/19
Fantástico...o filme mostra que o perdão é o único caminho pra salvação...perdoar o próximo e a nós mesmos...reascende a esperança e devolve a alegria e gratidão à vida!
Bia D
Bia D

Enviada em 16/05/19
Um filme maravilhoso, nos faz pensar em como levamos nossas vidas e nas nossas escolhas.um ótimo elenco, responde a questões que normalmente temos dificuldades em entender.
Percia c
Percia c

Enviada em 18/04/19
Filme maravilhoso, amei. Filme inteligente, bem produzido, prende a atenção. Recomendo assistir. Transmite uma mensagem muito bonita, como a religiosidade nos afasta da essência de Deus, a atitude mecânica de só gravar conceitos não nos deixa conhecer Deus de verdade.

Enviada em 10/04/19
Paul (Brenton Thwaites) é um jornalista ambicioso em busca de sucesso profissional através de alguma grande matéria. Depois de uma extensa procura, ele topa de frente com um homem que pode lhe dar a melhor entrevista de vida: ele diz ser Deus e promete responder a qualquer pergunta de Paul em uma conversa única. não gostei achei um filme muito parado, cansativo e que nos deixa totalmente sem interesse pela história principalmente por umas conversas confusas que poderia ter sido muito mais bem aproveitada⭐🌟
Wesley O
Wesley O

Enviada em 05/04/19
Muito bom o filme, traz uma nova chama para quem já abandonou a fé. Recomendo que assistam . Valeu! spoiler:
Diego M
Diego M

Enviada em 04/04/19
No primeiro dia ele esta com a esposa em casa e o ambiente esta bonito e organizado e no outro dia ele esta sozinho e com o leite estragado. Como ele bebeu o leite e fico a achar que e esquizofrênico pois assustadoramente ele e observado no Herald como um louco que ainda acha que trabalha lá. A mulher deixou ele pois apresenta o dialogo da irma e da ex esposa
Larissa
Larissa

Enviada em 22/03/19
Amei o filme, e li alguns comentários antes de expor o meu. É intrigante ver como cada um, de acordo com a sua PROFUNDIDADE ESPIRITUAL, vê tudo de um jeito diferente, a meu ver entendi que existia um homem que orava, que até tinha fé mas que depois de um tempo tinha uma oração vazia, onde queria que Deus se adequasse a vontade dele e abria a vida somente onde ele queria que Deus entrasse, mesmo sabendo que Ele poderia resolver tudo! O homem achava que podia esconder algo de Deus até o seu desejo profundo de suicidar-se e aparece a ele para trazer a tona tudo que o atormenta e com isso o traz esperança, no filme não mostra como os encontros são marcados por que Deus fala com ele como fala conosco, no nosso coração e mente nos trazendo discernimento do bem e do mau, do fazer ou não, Deus se mostra ao homem como um cara que morreu no mesmo lugar de seu maior trauma, o Afeganistao, os encontros são em lugares que fazem parte da sua história como o parque com a mesa de xadrez onde o pai o levava, o teatro onde a mãe trabalhava e a mesa no teatro que representava sua casa com sua esposa e por fim um hospital, Deus traz a ele o tempo para sua morte e o faz refletir o por que da perda de tempo em tentar resolver tudo, se mostra como socorro presente pois o diz que foi por que foi chamado, foi solicitada ajuda, se deixar não paro de falar... mas oro e peço a Deus que fale ao coração de vocês como falou ao meu! o sentido da vida não está em você e sim no próximo! Você pode ser o milagre na vida de alguém que precisa! Pode ser a cura, pode ser a esperança, pode ser a NÃO TENTATIVA de suicidio! Seja um milagre
Douglas S
Douglas S

Enviada em 10/03/19
Olá, eu procurei ler a maioria das críticas e notas antes de comentar. Alguns dizem que tem pontas soltas e que é sem sentido e poderia ser melhor explicado. Bom na minha humilde opinião ,ele teve o efeito correto sobre todos deixando cada um ter sua própria opinião é pensamento uns vêem o jarro vazio e outros cheio o entendimento do filme vai de acordo com o "ESPIRITUAL" de cada um. Observe que todos que escreveram sobre o filme, deram continuidade a mensagem dele . Que é de fazermos reflexão seja ela pra qual lado for mas olhando primeiro para dentro de nós mesmos , Muito bom o filme todos esses comentários mostra o espírito de cada um e entendimento sobre nossa própria comunhão com Deus.
Ana Catarina Moura D
Ana Catarina Moura D

Enviada em 08/03/19
Filme bom , mas confuso. SPOILER. O personagem principal está morto. 3 dias com a mesma roupa. Percebe-se que a esposa está anestesiada. Ve-se a bicicleta branca com flores (símbolo que ele morreu mas foi homenageado pela esposa). O fato de ter ido ao Afeganistão e presenciado coisas horrível e no retorno ter perdido a esposa, o fez tirar a própria vida, mas mesmo após a morte houve arrependimento e o perdão, contrariando o que é falado desde sempre que os suicídas nunca terão salvação. Gostei dessa parte pq essas pessoas cometem tais atos por desespero total. Acho muito triste para uma família pensar que o suicída não estará no reino de Deus. A entrevista tambem poderia ter abordado outros assuntos ,mais profundos. Achei um desperdício estar frente a frente com Deus e não perguntar coisas mais 'robustas'. Minha nota é 7.