Entrevista com Deus
    3,3
    Você assistiu Entrevista com Deus ?

Sapore Minatore
    Sapore Minatore

Enviada em 9 de junho de 2020
    Amei o filme, e li alguns comentários antes de expor o meu. É intrigante ver como cada um, de acordo com a sua PROFUNDIDADE ESPIRITUAL, vê tudo de um jeito diferente, a meu ver entendi que existia um homem que orava, que até tinha fé mas que depois de um tempo tinha uma oração vazia, onde queria que Deus se adequasse a vontade dele e abria a vida somente onde ele queria que Deus entrasse, mesmo sabendo que Ele poderia resolver tudo! O homem achava que podia esconder algo de Deus até o seu desejo profundo de suicidar-se e aparece a ele para trazer a tona tudo que o atormenta e com isso o traz esperança, no filme não mostra como os encontros são marcados por que Deus fala com ele como fala conosco, no nosso coração e mente nos trazendo discernimento do bem e do mau, do fazer ou não, Deus se mostra ao homem como um cara que morreu no mesmo lugar de seu maior trauma, o Afeganistao, os encontros são em lugares que fazem parte da sua história como o parque com a mesa de xadrez onde o pai o levava, o teatro onde a mãe trabalhava e a mesa no teatro que representava sua casa com sua esposa e por fim um hospital, Deus traz a ele o tempo para sua morte e o faz refletir o por que da perda de tempo em tentar resolver tudo, se mostra como socorro presente pois o diz que foi por que foi chamado, foi solicitada ajuda, se deixar não paro de falar... mas oro e peço a Deus que fale ao coração de vocês como falou ao meu! o sentido da vida não está em você e sim no próximo! Você pode ser o milagre na vida de alguém que precisa!
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 8 de junho de 2020
    Bom a ideia do filme é muito interessante, ouvi de relance minha irmã assistindo e os primeiros diálogos com Deus foram bem interessantes. Coloquei para assistir porém com o decorrer do filme percebe-se que a historia é fraca, que o roteiro não foi bem elaborado. O assunto Deus, fé, espiritualidade é bem complexo, então é preciso um repertorio de conversas, de mensagens para quem está assistindo ficar pensando naquilo, pois onde tu prende a pessoa com a historia do filme. O filme A CABANA, mostra esses diálogos mais lúcidos, mais concretos e também bem mais trabalhado.
    Carla Cristine
    Carla Cristine

Enviada em 20 de maio de 2020
    Muito bom o filme, deixou a sensação de ter segunda parte. Bom enredo, filme prende a gente. Excelentes atores
    Fernando S.
    Fernando S.

Enviada em 15 de abril de 2020
    Excelente filme. O repórter faz perguntas a Deus sobre livre-arbítrio, salvação, pecado, perdão, céu e inferno. Até chegar à questão fundamental: por que coisas ruins acontecem a pessoas boas? Há quem diga que ele poderia ter perguntado sobre questões mais importantes, porém, para um verdadeiro Cristão, estas são as questões mais importantes na vida. Na verdade, o que poderia ser importante quando se está diante do Deus todo Poderoso? O que alguém perguntaria estando, já, na eternidade, tendo ampla consciência das coisas? Merece reflexão!
    Juan S.
    Juan S.

Enviada em 13 de abril de 2020
    Eu adorei assistir me fez refletir muitas coisas, não sou tão ligado em religião, mas me fez parar e pensar um pouco sobre todas as minhas ações, algo de fato é verdadeiro somos responsáveis por nossas ações e podemos mudar, esse filme coincide mais com o momento que estamos vivendo de pandemia, para refletir, mas o objetivo é perdoar e lutar contra o seu próprio eu.
    Ingryd Roberta
    Ingryd Roberta

Enviada em 12 de março de 2020
    Bom o que pude perceber e que aparentemente o protagonista sofreu um acidente só não fica claro se foi no Afeganistão ou se foi no trânsito com sua bicicleta, aparentemente ele está em coma ou algo assim internado no hospital acredito que ele tenha três dias para essa conversa com Deus pra entender e até para que Deus de outra chance para ele viver e melhorar as coisas na sua vida e na vida das pessoas, parece que ao final Deus lhe da outra chance pois em sua última conversa com seu amigo ele diz que foi sim um milagre, e tudo fez mais sentido pra mim interpretando dessa forma tanto que a última conversa e no hospital e de lá que ele sai. Acredito que foi um acidente com a bicicleta e ao que entendi se Deus não intervisse com esse acidente ele tiraria a própria vida e assim não teria chance de concertar as coisas com as pessoas que ama. O filme e muito enigmático cada um enxerga de formas diferentes eu ainda estou tentando entender mas gostei muito pois faz vc refletir muito e quebrar a cabeça tentando entender e muitas mensagens escondidas e difíceis de decifrar.
    Valéria Zamataro
    Valéria Zamataro

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Embora o filme tente passar várias reflexões sobre o Cristianismo, achei o enredo bem confuso. spoiler: Acredito que o personagem se matou depois que a esposa o deixou...talvez por isso as cenas dele ter se encontrado com Deus sem ter marcado nada, a cena das borboletas, dele tomando o leite estragado depois de voltar ao apartamento, a bicicleta pintada e com a homenagem das flores, Deus comentando que o tempo dele tinha acabado e ao final o senhor do prédio se dirigindo somente à esposa e dizendo que ela tinha voltado. Porém outras coisas não consegui entender...fiquei ansiosa achando que o filme seria mais inteligente, mas confesso que me decepcionei.
    RODRIGO POLASTRELI PRAVATO
    RODRIGO POLASTRELI PRAVATO

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Ótimo Filme... Sou Cristão há 16 anos e nunca tinha escutado sobre o porquê Jesus só citou 6 dos 10 mandamentos de Moisés quando foi perguntando sobre o que necessitaria para ser salvo.... Esse trecho em específico do Filme me marcou muito. Vale muito a pena assistir!
    Tiago F.
    Tiago F.

Enviada em 22 de fevereiro de 2020
    Excelente filme, ele retrata a história de homem conhecedor da palavra, que havia perdido sua esperança, sua fé se esfriado, seu casamento por um fio. Ele tem a chance de ter um encontro com Deus em forma de entrevista. Ele em três dias, três entrevistas, porém; ele não acreditava que o homem a sua frente era Deus de verdade, sua auto suficiência, sua soberba, sua arrogância, não deixava ele enxergar Deus de verdade. Mesmo Deus levando ele a lugares que somente ele conhecia, ao passado que só ele tinha conhecimento. De tudo ele duvidava, ele diante do todo poderoso, não queria se abrir com Deus, mesmo sabendo que Deus sondava seu coração. Até que Deus o livra de um suicídio, e ele se abre para Deus e tem sua vida mudada. O que nos deixa claro, que somente quem tem um encontro verdadeiro com Deus tem sua vida transformada. Quantas pessoas estão na igreja que ainda não tiveram um encontro com Deus? Se abre para o Senhor, deixa Deus assumir o controle de sua vida. Deus pode transformar sua vida também.
    Denis Fazolini
    Denis Fazolini

Enviada em 7 de fevereiro de 2020
    Confusa a narrativa e o final fica a critério do espectador, ou seja, cada um decide o que entendeu. Eu nao cheguei a conclusão alguma...