Entrevista com Deus
    3,2
    Você assistiu Entrevista com Deus ?

Larissa
    Larissa

Enviada em 23 de março de 2019
    Amei o filme, e li alguns comentários antes de expor o meu. É intrigante ver como cada um, de acordo com a sua PROFUNDIDADE ESPIRITUAL, vê tudo de um jeito diferente, a meu ver entendi que existia um homem que orava, que até tinha fé mas que depois de um tempo tinha uma oração vazia, onde queria que Deus se adequasse a vontade dele e abria a vida somente onde ele queria que Deus entrasse, mesmo sabendo que Ele poderia resolver tudo! O homem achava que podia esconder algo de Deus até o seu desejo profundo de suicidar-se e aparece a ele para trazer a tona tudo que o atormenta e com isso o traz esperança, no filme não mostra como os encontros são marcados por que Deus fala com ele como fala conosco, no nosso coração e mente nos trazendo discernimento do bem e do mau, do fazer ou não, Deus se mostra ao homem como um cara que morreu no mesmo lugar de seu maior trauma, o Afeganistao, os encontros são em lugares que fazem parte da sua história como o parque com a mesa de xadrez onde o pai o levava, o teatro onde a mãe trabalhava e a mesa no teatro que representava sua casa com sua esposa e por fim um hospital, Deus traz a ele o tempo para sua morte e o faz refletir o por que da perda de tempo em tentar resolver tudo, se mostra como socorro presente pois o diz que foi por que foi chamado, foi solicitada ajuda, se deixar não paro de falar... mas oro e peço a Deus que fale ao coração de vocês como falou ao meu! o sentido da vida não está em você e sim no próximo! Você pode ser o milagre na vida de alguém que precisa! Pode ser a cura, pode ser a esperança, pode ser a NÃO TENTATIVA de suicidio! Seja um milagre
    Wesley O
    Wesley O

Enviada em 6 de abril de 2019
    Muito bom o filme, traz uma nova chama para quem já abandonou a fé. Recomendo que assistam . Valeu! spoiler:
    Carlos André A
    Carlos André A

Enviada em 18 de maio de 2019
    Fantástico...o filme mostra que o perdão é o único caminho pra salvação...perdoar o próximo e a nós mesmos...reascende a esperança e devolve a alegria e gratidão à vida!
    Percia c
    Percia c

Enviada em 18 de abril de 2019
    Filme maravilhoso, amei. Filme inteligente, bem produzido, prende a atenção. Recomendo assistir. Transmite uma mensagem muito bonita, como a religiosidade nos afasta da essência de Deus, a atitude mecânica de só gravar conceitos não nos deixa conhecer Deus de verdade.
    Bia D
    Bia D

Enviada em 16 de maio de 2019
    Um filme maravilhoso, nos faz pensar em como levamos nossas vidas e nas nossas escolhas.um ótimo elenco, responde a questões que normalmente temos dificuldades em entender.
    Gabriel C
    Gabriel C

Enviada em 22 de novembro de 2018
    O filme traz um argumento interessante e tinha td para ser um sucesso se a história toda fosse melhor contada. A ideia das entrevistas é boa, mas alguns pontos são obscuros. Como o repórter entrou em contato com Deus para as entrevistas? Qual a relação q existe entre os 3 locais escolhidos para as entrevistas? Onde está o amigo Matt, q estava em crise d stress pós traumático? Pq Deus se revelaria como alguém q morreu no Afeganistão há 12 anos? Qual o sentido das borboletas voando ao redor do protagonista? Talvez uma narrativa mais simples, encadeando os fatos e não deixando tantas pontas soltas seria mais interessante, como no caso da "Cabana" e d outros filmes do gênero..
    celso f
    celso f

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    O começo é excelente. Só isso. Assistam só até terminar a primeira entrevista. O resto é pura perda de tempo

Enviada em 10 de abril de 2019
    Paul (Brenton Thwaites) é um jornalista ambicioso em busca de sucesso profissional através de alguma grande matéria. Depois de uma extensa procura, ele topa de frente com um homem que pode lhe dar a melhor entrevista de vida: ele diz ser Deus e promete responder a qualquer pergunta de Paul em uma conversa única. não gostei achei um filme muito parado, cansativo e que nos deixa totalmente sem interesse pela história principalmente por umas conversas confusas que poderia ter sido muito mais bem aproveitada⭐🌟
    Alan David
    Alan David

Enviada em 18 de novembro de 2018
    Entrevista com Deus trás uma premissa interessante “o que você perguntaria para Deus se tivesse a chance”, mas desperdiça isso dentro de um dramalhão exagerado e forçando o protagonista a ser mais do que deveria ser, tem um ato inicial promissor, mas fica apenas nisso, pois os atos seguintes vão por um caminho genérico. Filme regular, senão fosse a primeira das três entrevistas seria bem pior. Para lê completo no blog ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/11/cinema-538-entrevista-com-deus.html
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 26 de novembro de 2018
    o filme nao consegue diferir se a narrativa vai falar sobre os ensinamentos de Deus a humanidade, se deus tenta salvar mais uma alma boa perdida ou se simplesmente escolheu ajudar o protagonista. com frases de impacto roubadas de deus nao esta morto, o filme so deve agradar quem ja é religioso fervoroso. Aos demais caberá ao fim do fim se dizer? so isso, o simples perdao e começar do zero?.