Entrevista com Deus
3,1
Você assistiu Entrevista com Deus ?

Tiago R.
Tiago R.

Enviada em 02/12/18
O filme é parecido com o filme a cabana, mas tem um final meio bagunçado.spoiler: Para mim o personagem já estava morto e morreu no afeganistão. Isso devido algumas passagens do filme: 1- Ele fala que nunca deveria ter ido ao afeganistão, 2 - os 4 caixões com a bandeira dos EUA, 3 - A bicicleta pintada de branca com flores embaixo dela (homenagem da esposa, porque ele gostava muito da bicicleta), 4 - O fato de "Deus" ter dito que ele ia morrer pelas próprias mãos (ele que decidiu ir ao Afeganistão), 5 - O fato de "Deus" ser uma pessoa morta no afeganistão.
Debora O
Debora O

Enviada em 28/11/18
Gostei. Nós, somos religiosos e cumprirmos ritos, ou realmente temos um relacionamento com Deus? Temos uma fé viva ou morta? O dia mau vem pra todos, mas, os que tem uma fé viva e um relacionamento vivo com Deus, conseguirá ter sua ajuda e seu milagre. A vida é um presente e a salvação também. Não são fardos. Quantos estão cometendo suicídio por acharem que não há esperança. Mas há. E foi dada por amor e de graça, na cruz, através de Jesus. Mas é para quem crer e aceitar. Bom, essas foram as lições que tirei do filme e amei!
Gabriel C
Gabriel C

Enviada em 22/11/18
O filme traz um argumento interessante e tinha td para ser um sucesso se a história toda fosse melhor contada. A ideia das entrevistas é boa, mas alguns pontos são obscuros. Como o repórter entrou em contato com Deus para as entrevistas? Qual a relação q existe entre os 3 locais escolhidos para as entrevistas? Onde está o amigo Matt, q estava em crise d stress pós traumático? Pq Deus se revelaria como alguém q morreu no Afeganistão há 12 anos? Qual o sentido das borboletas voando ao redor do protagonista? Talvez uma narrativa mais simples, encadeando os fatos e não deixando tantas pontas soltas seria mais interessante, como no caso da "Cabana" e d outros filmes do gênero..
Emerson M.
Emerson M.

Enviada em 26/11/18
o filme nao consegue diferir se a narrativa vai falar sobre os ensinamentos de Deus a humanidade, se deus tenta salvar mais uma alma boa perdida ou se simplesmente escolheu ajudar o protagonista. com frases de impacto roubadas de deus nao esta morto, o filme so deve agradar quem ja é religioso fervoroso. Aos demais caberá ao fim do fim se dizer? so isso, o simples perdao e começar do zero?.
Patrícia L
Patrícia L

Enviada em 19/11/18
O filme é fraquíssimo. Deus é um homem que morreu há doze anos no Afeganistão,como assim?Esperava um filme inteligente e reflexivo,como o filme Paulo Apóstolo de Cristo.
Alan David
Alan David

Enviada em 18/11/18
Entrevista com Deus trás uma premissa interessante “o que você perguntaria para Deus se tivesse a chance”, mas desperdiça isso dentro de um dramalhão exagerado e forçando o protagonista a ser mais do que deveria ser, tem um ato inicial promissor, mas fica apenas nisso, pois os atos seguintes vão por um caminho genérico. Filme regular, senão fosse a primeira das três entrevistas seria bem pior. Para lê completo no blog ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/11/cinema-538-entrevista-com-deus.html
Sandro C
Sandro C

Enviada em 16/11/18
Um filme incrível, mas que infelizmente nem mesmo os mais cultos de nossa época conseguem entender. Como diz em Habacuque 1:5: Vede entre os gentios e olhai, e maravilhai-vos, e admirai-vos; porque realizarei em vossos dias uma obra que vós não crereis, quando for contada. E com um final que faz total sentido, porque ao meu ver todo o filme trata-se despoiler: blasfêmia contra o espírito santo. Pesquisem e vejam se concordam comigo, fiquem com Deus.
celso f
celso f

Enviada em 11/02/19
O começo é excelente. Só isso. Assistam só até terminar a primeira entrevista. O resto é pura perda de tempo
Carlos André A
Carlos André A

Enviada em 18/05/19
Fantástico...o filme mostra que o perdão é o único caminho pra salvação...perdoar o próximo e a nós mesmos...reascende a esperança e devolve a alegria e gratidão à vida!
Bia D
Bia D

Enviada em 16/05/19
Um filme maravilhoso, nos faz pensar em como levamos nossas vidas e nas nossas escolhas.um ótimo elenco, responde a questões que normalmente temos dificuldades em entender.