Alguém Avisa?
    3,1
    Você assistiu Alguém Avisa? ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 30 de novembro de 2021
    Filme natalino daqueles bem previsíveis, para relaxar.. com a diferença de não ser um casal hétero que vive um romance escondido dos pais. Kristen Stewart bem a vontade no papel, parece estar interpretando a si mesma.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 1 de dezembro de 2020
    O filme trata o tema com bastante sensibilidade e leveza. Não costumo ver muitos filmes sobre o assunto mas fiquei gratamente surpreso com o resultado desta trama, muito bem dirigida e com boas atuações e ótimo roteiro! No Brasil o título ficou "Alguém Avisa?"!
    Maryah Antonya Santos
    Maryah Antonya Santos

Enviada em 25 de fevereiro de 2021
    Ela esta querendo fazer filmes lésbicos, apenas para provar para a sociedade que ela é lésbica. Ela não tem que provar nada a ninguém apenas a si mesma. E depois ela não tem que escolher parceiro seja ele hétero ou lésbicos para atuar. Não sou homofóbica, porque conheço e tenho muitas amizades, lésbicas e gays .Ela mesmo escolhendo filmes gays, lésbicas ou hétero ela é uma péssima atriz. Em uma reportagem ela falou que queria que o parceiro fosse lésbica. Mas não é o parceiro ou parceira que se fazem a pessoa ser boa ou bom ator e sim a sua dedicação e atuação. Coisa que ela não faz e nem tem.
    joyce l
    joyce l

Enviada em 18 de março de 2021
    Excelente.
    Merecia mais visibilidade
    Amei ♡
    Retrata acerca da dificuldade de assumir a orientação sexual por conta do forte preconceito da sociedade e família
    Nicolasslotty9
    Nicolasslotty9

Enviada em 3 de julho de 2022
    Filme bem clássicão de natal, muito leve e com a temática muito bem abordada,
    Um filme acerta um ponto vital de toda relação de realmente se assumir, e ter a insegurança e o medo da reação de pessoas mais críticas.
    Toda a situação em que os personagens são postos é muito boa, pois o filme inteiro vai levando uma comédia bem caricata, e mesmo assim o assunto nunca deixa de ser postado e comentado.
    O filme não revoluciona o cinema na maneira de tratar de assuntos envolvendo a sexualidade, mas de fato cumpre seu papel, de ser um filme de comédia com uma história muito interessante por trás.
    Todos nós temos nossos erros e de fato, não esconder e sempre nos acolhermos a apessoas que nos trazem segurança é o importante, e de fato fodase oque os outros pensam de vc, estar feliz é o bagui.
    3,5/5
    Tauana Araújo
    Tauana Araújo

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    O filme trata de uma realidade no meio LGBT, o assunto consegue ser bem mostrado ao longo da história. Excelente.
    haretha marques
    haretha marques

Enviada em 29 de março de 2021
    Filme bastante polêmico em questão de aceitação de vc ser gay e assumir para família medo da retalhação. Mas filme muito bom gostei do roteiro , final muito bacana sobre perdão e o que e amar...
    Paula Silva
    Paula Silva

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Um filme que parece ter uma temática simplista, porém quando você vive a situação e vê o quanto é complexo toda a situação, a identificação surge, acredito que não foi difícil para a diretora Clea transpor para a película, soube com delicadeza tratar de um assunto bem delicado principalmente numa sociedade machista e bairrista de cidades pequenas, onde não existe muito diálogo.
    Apesar de ser um elenco de coadjuvantes de luxo conseguiu levar para um momento de descontração e um momento de lazer.
    Dani Lourenço
    Dani Lourenço

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Filme perfeito, leve e com a temática muito bem abordada. Atuações maravilhosas, humor na medida certa. Perfeito.