Amor à Flor da Pele
    Você assistiu Amor à Flor da Pele ?

Alan
    Alan

Enviada em 3 de março de 2024
    Filme ruim, muito arrastado, sonolento. Dessa vez Wong Kar-Wai não acertou como em Anjos Caídos. Não sei o que atrai muitas pessoas nesse filme.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 24 de maio de 2023
    Eu simplesmente não me conectei tanto assim com o filme. Embora entendo, é uma história de amor bonita, talvez até próxima da trilogia Antes do Amanhecer, etc., no sentido de ser uma história de amor não fantasiosa, mas construída na convivência. A trilha, a filmagem, tudo favorece. Mas eu não consegui me conectar tanto com a história.

Enviada em 5 de abril de 2023
    Um filme cultuado e ainda hoje entra em mesas de discursões da sétima arte! Aqui temos um drama bem contado com um elenco de primeiríssima qualidade num ritmo parado e por isso desagrada a muitos. Filme de qualidade.
    Neto F
    Neto F

Enviada em 15 de março de 2022
    Uma verdadeira obra prima. Assistir esse filme nos traz a sensação de estar vendo um belo quadro sobre uma antiga e esquecida história de amor. Fotografia e movimento de câmera primoroso. Atuações impecáveis. Singelo é a palavra que talvez mais se aproxime da essência desta obra de arte.
    Arnaldo Aparecido Filho
    Arnaldo Aparecido Filho

Enviada em 18 de julho de 2021
    Muito sensual nos menores toques e olhares, nas meias palavras! Muito elegante: que atriz! Espaços entre vistos, espaços de pouca profundidade: a câmera se posiciona no cômodo anterior, ou em perspectiva no longo corredor. Direção de arte bem desenvolvida na composição das cores. Enfim um espetáculo para ser degustado nos centímetros quadrados.
    Maria E
    Maria E

Enviada em 19 de outubro de 2018
    O filme é realmente bem bonito, o jogo de câmera te envolve de forma bem emotiva. Ora, não assistam este filme com a imagem de outros filmes de romances em suas cabeças, ele não irá suprir tais expectativas pois é muito diferente dos abituais romance dos dias atuais.
    Andre T
    Andre T

Enviada em 11 de maio de 2015
    A quem se interessar, no link elaborei um texto com algumas divagações sobre o filme!

Abraços ;)
    Andrieli B.
    Andrieli B.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Aff...
    filme é tão chato que dispensa mais do que "aff"
    Guilherme F.
    Guilherme F.

Enviada em 7 de janeiro de 2015
    Um filme doce, poético e detalhista. Recomendo!
    De fato a trilha é ótima...
    A vida é D.
    A vida é D.

Enviada em 28 de novembro de 2014
    Amei os detalhes a trilha sonora enfim amei esse filme, são poucos filme que ressalta a sensualidade sem ser vulgar.