O Observador
    3,1
    Você assistiu O Observador ?

Enviada em 7 de janeiro de 2016
    -Filme assistido em 06 de Janeiro de 2016
    -Nota 4/10

Keanu Reeves sempre teve dessas na sua carreira.Faz filme bom,faz filme ruim,faz filme bom,faz filme ruim.
    "O Observador" completa a lista de filmes ruins.A história é super fraca.Mesmo tendo Marisa Tomei e James Spader no elenco.Dos dois atores,somente Spader tem uma atuação mais frequente.Marisa aparece bem pouco.
    Sergio S.
    Sergio S.

Enviada em 10 de maio de 2015
    Trama interessante, mas os erros são incontáveis. Fico imaginando como podem gastar tanto dinheiro na produção de um filme e cometerem tantos erros de sequência.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 14 de setembro de 2016
    Regular,mas não um filme ruim,atuações boas,mas uma história previsível demais,que o torna cansativo !!!!!!!!!!!!!
    xicopires
    xicopires

Enviada em 21 de abril de 2013
    Filme ruim, cheio de furos e Keanu Reeves bate o recorde de má interpretação. Ele tem sempre a mesma expressão no rosto, em qualquer filme.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Lixo cinematográfico, desperdício de película, dinheiro gasto a toa... chame do que quiser, mas a verdade é que "O observador" é uma gigantesca bomba! O filme abusa do estilo videoclipe e explora ao máximo e sem nenhuma criatividade a já desgastada fórmula do policial-que-persegue-serial-killer-que-deixa-pistas-para-ser-encontrado. Muito ruim!
    Chris C.
    Chris C.

Enviada em 4 de junho de 2013
    Achei o Keanu um pouco apagado, mas era início de carreira, então acho que não poderia se esperar demais dele! Alguns furos, meio novela de Gloria Perez, mas vale à pena assistir!
    vanessa
    vanessa

Acho que sou a única pessoa no mundo que adora esse filme! Mas sabe por que eu adoro? Porque tem o Keanu Reeves, em primeiro lugar. Em segundo pois eu gostei da história, gostei da maneira como foi abordada, gostei das cenas de perseguição. Enfim, não existe pra mim um filme com o Keanu Reeves que não mereça nota 10!"
    tropa dos verdes
    tropa dos verdes

Filme fraco mas que mostra a mente doentia de um psicopata