Minha conta
    Hare Krishna! O Mantra, o Movimento e o Swami que começou tudo
    Média
    2,5
    publicações
    • O Globo
    • Veja
    • Papo de Cinema
    • The Hollywood Reporter
    • Washington Post

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    críticas da imprensa

    O Globo

    por Daniel Schenker

    Por meio de depoimentos de discípulos e familiares, o diretor dimensiona a importância de Prabhupada, que, na contramão da celebração ao consumo e ao individualismo, defendeu a espiritualidade e o autoconhecimento. Um documentário oportunamente informativo.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    Veja

    por Miguel Barbieri Jr.

    O título é imenso e já explicativo. "Hare Krishna! — O Mantra, o Movimento e o Swami que Começou Tudo" [...] Há muitos depoimentos e farto material de arquivo para registrar, com muitos prós e poucos contras, a vitória de um obstinado.

    A crítica completa está disponível no site Veja

    Papo de Cinema

    por Leonardo Ribeiro

    [...] Esses momentos, sem dúvidas os mais ricos de "Hare Krishna! O Mantra, o Movimento e o Swami que Começou Tudo", contudo, não são suficientes para apagar por completo a sensação de estarmos diante de uma ferramenta de divulgação, ou mesmo de conversão, em busca por novos devotos.

    A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

    The Hollywood Reporter

    por Frank Scheck

    Falta objetividade, informação contextual necessária e comentários que poderiam providenciar uma análise equilibrada do seu objeto. [...] menciona superficialmente as controvérsias em relação ao movimento e seus oponentes. Pior ainda, ele ignora coisas como racismo e a visão anti-semita que Prabhupada expressava.

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

    Washington Post

    por Mark Jenkins

    Para os espectadores que não são hostis ao misticismo, ao vegetarianismo e aos cânticos sem fim, é uma história emocionante. [...] O objetivo do swami era simples, ele explicou:“ Para ver todo mundo feliz ”. Mas quão complicado um objetivo pode ser.

    A crítica completa está disponível no site Washington Post
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top