Axl - O Cão Robô
    3,2
    Você assistiu Axl - O Cão Robô ?

Matheus S
    Matheus S

Enviada em 27 de julho de 2019
    Cara sem palavras gostei pra caramba E no final E Muito emocionante esse filme foi uns dos melhores que já assistir de robôs tirando transforms e gigante de aço Esses filmes foi os melhores Mas gostei muito desse filme cara fiquei emocionado Só espero muito muito msm ter o 2segundo filme merece mas de 5 estrelas
    Rafinhavg
    Rafinhavg

Enviada em 21 de março de 2019
    Ótimo filme, não tem o por que de não assistir...!!!
    spoiler:
    Final dele é muito emocionante, será que vai ter o 2? Hum...
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 16 de março de 2020
    Apesar de ser uma ficção científica, é um filme bem família! Nada de "Sessão da Tarde", pelo efeitos visuais poderia ser um filme de cinema! A mensagem que o filme passa, e sobre empatia! Aliando o homem ao cachorro, achei bem pretensioso! Porém, na prática deu muito certo! É sempre legal, ver a conexão do ser humano, com as "máquinas" é surreal despertar o sentimento em algo subjetivo e teoricamente impossível!!! Gostei do enredo, produção e elenco! É uma ótima opção de filme "teen", com aquele toque no final... De quero mais?
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 6 de agosto de 2019
    ótimo filme espero que faça a sequencia desse filme top,o final maravilhoso bom todo o filme foi tri
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 25 de março de 2021
    Tirando a Becky G, que é uma gatinha, o resto pouco se aproveita. Fraco de tudo. O protagonista, que interagiu com o "cão-robô, é um canastrão "teen" - muito ruim!; o pretenso "vilãozinho", o motoqueiro invejoso, é uma chacota. E um "Projeto super-secreto do governo sob cuidados de um cientista com cara de figurante num laboratório parecido com oficina de fundo de quintal onde só há ele e o ajudante nerd"? Para!!! Kkkkkkk Leva duas estrêlas porque eu gosto de cães! Au! Au!
    RNGAMER rn
    RNGAMER rn

Enviada em 28 de janeiro de 2020
    Filme ótimo,gostei muito mesmo,eu espero que tenho o segundo filme e eu confesso que na auto destruição do A.X.L eu acabei me emocionando e chorei litros,eu espero muito que tenha uma continuação do filme de verdade o melhor de todos pra mim,mas duas vezes em que eu assisti como eu disse eu chorei espero a continuação
    Inacio Augusto
    Inacio Augusto

Enviada em 5 de novembro de 2019
    Filme muito bom, muito emocionante, um dos melhores filmes de robô da História e com uma reviravolta enorme no final o q deixa o filme ainda mais emocionante

spoiler: Axl se auto destrói
    Daniel P
    Daniel P

Enviada em 25 de setembro de 2019
    Melhor filme que javi nada pra reclama tomara q FC o dois logo . parabéns pra VCS. Um filme muito bm
    Ferpo Gamer
    Ferpo Gamer

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    Filme muito bom,emocionante tomara que lancem a continuação logo🙏🙏🙏🙌🙌🙌recomendo que assistao se vc gosta de moto e muita ação
    Marcos T.
    Marcos T.

Enviada em 25 de maio de 2020
    Péssimo, fraco demais .. comecei a ver , por que vi o ator Thomas Jane, que curto muito, de oo justiceiro, the expanse, etc.. porém o filme é fraco demais, sem um enredo inteligente, u m filme .. #bôbo.