Má Educação
    Você assistiu Má Educação ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 15 de dezembro de 2021
    A muito não via Hugh Jackman nos entregando uma performance tão brilhante. Filme muito bom, baseado numa história real, foi bem costurado e dirigido. Numa produção simples, que me surpreendeu pela qualidade do todo
    Enviada em 14 de outubro de 2020
    Apenas um drama mediano elevado pela excelente performance de Hugh Jackman, que não me lembro de ver tão imerso em um personagem antes. Má Educação é aquele clássico filme independente estadunidense que tem como ponto de partida questionar normas sociais do país, o famoso "american way of life", sendo basicamente uma sátira social, utilizando um senso de humor farsesco situacional para expor a hipocrisia, o moralismo torpe da coisa toda. É baseado em um caso real de desvio de dinheiro em escolas públicas, muito da dinâmica do filme e pontos da trama refletem coisas muito particulares da sociedade norte-americana, então para o público estrangeiro a coisa toda pode não ser tão interessante de se acompanhar, mas a atuação de Hugh Jackman faz valer cada minuto. Enfim, é um drama bem dirigido, com um bom elenco(Allison Jenney também está ótima), bons valores de produção, etc... Mas os comentários sociais e o impacto da obra como um todo só pode ser totalmente absolvido pelo público estadunidense que já tinha uma noção básica do caso no qual o filme se baseia. Mediano.
    Araquinha
    Araquinha

Enviada em 28 de abril de 2020
    Ótimo filme!
    Atuação sempre maravilhosa do Hugh Jackman. Teve momentos no filme que me lembrei do I love you, Phillip Morris.
    Edsonhl
    Edsonhl

Enviada em 18 de setembro de 2020
    Excelente! Corrupção, tramas e ocupações em escola pública dos EUA. Pura verdade do que acontece muito no Brasil.