A Morte do Superman
    Você assistiu A Morte do Superman ?

Enviada em 4 de julho de 2020
    Boa animação! uma repetição da animação dos anos 90, aqui tendo uma história já bem conhecida, vista em filmes e gibis, atende bem aos fãs com efeitos bem feitos e gráficos idem, temos ressalvas no desenvolvimento. Valeu pela experiência.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Olha a warner tem acertado em suas animaçõese nessa não é diferente. A História dessa nova dos super heróis está ficando muito bem escrita e feita. Tenho gostado muito mais de filmes feitos dessa forma.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 17 de outubro de 2020
    Após Superman ser dado como morto Lex Lutor cria um clone do super herói para poder comandar todos os seus atos e dominar o planeta, através de um exército clonado, no entanto Superman ressurge para que o único Superman morto seja o seu clone. O filme é cheio de ação e muito bom.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 3 de outubro de 2018
    Após a descoberta de um monstro nas profundezas do oceano, a Liga da Justiça une esforços para dar fim àquele que é considerado um dos mais fortes seres já encarados pelo grupo. Trata-se de Apocalipse, vilão responsável pela inesperada morte do Superman, motivo que torna esta animação tão intensa.

Comandada pelo experiente Sam Liu, a história de A MORTE DE SUPERMAN é costurada por uma quantidade absurda de sequências de ação, todas elas com qualidade incontestável que culmina com uma batalha final longa e impressionante do ponto de vista criativo (deixando no chinelo o embate de Batman vs Superman: A Origem da Justiça). Tal decisão pode ser questionada por alguns, já que a história entrega vários elementos dramáticos que são desenvolvidos de forma rasa, caso de Lois Lane e Clark é um deles, mas não significa prejuízo à animação, que possui pontos de sobra para resultar em diversão notória.

Apesar da história ser, quase, entregue pelo título, ainda há muito a ser visto, incluindo a conclusão que dá margem para questionamentos pontuais, que talvez resultem em uma continuação para expandir este arco tão interessante das HQ's.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 30 de setembro de 2022
    Para quem Fã dos quadrinhos antigos vai ainda preferir os traços nostálgicos antigos da animação 2007 da ,mas toda Animação da DC é um show de Enterterimento,muita ação e mudanças que que são Aceitáveis .Que venha mais !!
    caiozil
    caiozil

Enviada em 28 de outubro de 2022
    Uma das melhores cenas de batalha que já vi em animações, literalmente a batalha que traçaria o rumo do planeta terra. Foram alguns minutos de destruição mas poderiam ser horas que valeria a pena ver cada segundo.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 27 de junho de 2018
    Sempre quando eu vejo o Superman em filmes eu ja sinto um leve arrepio por toda a história do herói,a inspiração que ele me causa como um ser que não deve nada aos humanos mas que para de uma forma satisfazer a si mesmo e viver pela sua causa,da a vida em suas lutas,muitas histórias também mostram o lado humano dele,e não só a pancadaria,como All-star superman,e superman entre a voice e o martelo(onde seu potencial intelectual é muito mostrado),esse filme de apenas uma hora e vinte jamais conseguiria sintetizar todo o significado que o super tem no mundo dele,para as pessoas que vivem no mundo de sua hq,mas devo dizer que o filme consegue sim te passar emoção e mostrar um pouco desse valor,gosto muito desse rework gráficos que a dc esta fazendo no seu universo e nas histórias de alguns personagens,a qualidade da animação gráfica é inegável,a expressão dos personagens está muito boa assim como a dublagem,foram apresentados alguns novos personagens da liga,que não tiveram filmes solos e não foram explorados ainda,falta de alguns personagens como o SHAZAN,foram um pouco sentidas por minha parte durante a luta,claro se eu fosse analisar de acordo com a hq original da luta da morte do super,muitos nem deviam estar ali e heróis mais antigos como a Orion é que deveriam estar.
    Grande problema talvez desse filme é que a DC conta muito com o conhecimento prévio do herói,um leitor de hq igual a mim sabe muito sobre a história já,então muitos podem ver esse filme e achar que so está ali para venda,pois não ouve uma construção completa por parte das animações para realmente impactar com sua morte,outra coisa que pode vir a incomodar alguns é a quase total não exploração do Batman com o super,sim ela existe mas é pouca e personagens importantes como o Flash so servindo de alívio cômico para o filme,mas nada disso para mim tira a ideia do filme.
    Em resumo,eu gostei muito do filme consegue te passar a esperança que o Superman do Snyder nem chega perto de passar,trouxe uma luta de muita qualidade com boa dublagem e trilha sonora boa,ja os efeitos de combate foram otimos.Indico para todo fã de heróis assistir.
    alenksz
    alenksz

Enviada em 20 de dezembro de 2021
    Bom filme, animação boa, grande ponto é que spoiler:
    ao mostrar o apocalipse lutando e derrotando um a da liga da justiça, aumenta a sensação que ele é de fato uma ameaça a nivel superman, um pouco cliche o superman tirar forças de onde não tinha ao ouvir a Lois dizer que também o ama, mas é um filme que de fato passa o peso da luta e da morte do superman, apesar de ele ressuscitar logo em seguida ao que parece.