Duck Butter
    Você assistiu Duck Butter ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 28 de abril de 2020
    Dificilmente não assisto um filme até o fim, pois acredito que a história pode melhorar....Mas esse foi impossível. Muito chato, sobra cenas de sexo ( muito ruins, a propósito) e falta conteúdo. Não consegui entender qual o objetivo do mesmo. Amador.
    Giane G.
    Giane G.

Enviada em 12 de julho de 2018
    Acho que trata de desastres, não tenho certeza. Algo sobre relações, episódios, pessoas desastrosas com quem cruzamos pela vida eventualmente. Abusos.

O “filme” parece ser um desses experimentos improvisados que ultrapassam os limites do racional. Incompreensível. Dessas coisas que não se entende muito bem como começou nem onde pretendia parar.

Moral da história: O porque de algumas pessoas preferirem cachorros aos seres humanos.
    Gustavo W.
    Gustavo W.

Enviada em 23 de julho de 2018
    Filme infantil, enredo fraco e personagens forçados. Metade do filme são cenas de sexo, o que com um enredo tão fraco parece até que o objetivo era fazer um filme pornográfico.
    Thais P.
    Thais P.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    A história tinha tudo pra ser um sucesso. Falando de relacionamento, comunicação, diferenças, amor. Mas algo se perdeu. Achei bem maçante e até mesmo desnecessário! Algumas cenas fortes e atuações bem realistas... mas de novo... algo se perdeu. Perdi a atenção diversas vezes durante o filme.
    Pamela Magliano
    Pamela Magliano

Enviada em 28 de março de 2021
    Difícil dar 1 estrela pra esse filme, porque merecia um zero! Sem conexão, história chata e as cenas de sexo passam longe da realidade. As atrizes são bem fraquinhas, interpretação muito ruim.
    Bárbara Marra
    Bárbara Marra

Enviada em 11 de maio de 2020
    O enredo é até convidativo,mas achei a personagem "Sergio" totalmente chata e cansativa, me distrair várias vezes, e fora a 0 química entre as atrizes e personagens príncipais,uma erotização forçadíssima é tanto que já sabia o final dessa história.Ou seja,nem pra assistir a cenas de sexo serve.Não recomendo!
    Gabriel Menezes
    Gabriel Menezes

Enviada em 1 de março de 2020
    Eu sou mega defensor da LGBTQIA+, mas eu achei muito ruim o filme. Momentos que fazem o espectador se perder na historia, momentos desnecessários [spoiler](como a cena que a Sergio passa coco perto da Naima em momento de surto DESNECESSÁRIO), filme que da a entender que foi feito por fazer.. Cara, muito ruim.
    Nao é um filme que eu recomendaria.
    Lorys
    Lorys

Enviada em 31 de dezembro de 2022
    Acho que o que muita gente está reclamando é sobre a prática do sexo inúmeras vezes retratada no filme, e tudo bem se não gostou de como foram interpretadas, mas a ideia é juntamente sobre essa prática, elas querem viver uma vida de casados que podem demorar 1 ano em apenas 24horas, sendo tudo em vão, pois não foi o suficiente para ficarem. Sobre a personagem Sérgio, ela que faz do filme ser incrível, impulsiva e louca, autoritária, ela pensa completamente diferente de todo mundo e é isso que o filme quer mostrar, tirar dúvidas, curiosidades, "e se isso fosse assim?" Ela desafia a si mesma, e olha no que dá, sinceramente a única crítica que queria fazer sobre a ambientação e contextualização. Creio que como a ideia do filme ser diferente as pessoas deveriam estar preparadas para um final como aquele, eu tinha certeza que não iria terminar bem, e um filme com um final curioso, triste não faz dele ser ruim, você mesmo pode interpretar ou ficar com dúvidas após esse final, e tudo depende da interpolação utilizada spoiler: