Auto de Resistência
    2,6
    Você assistiu Auto de Resistência ?

gustavohsc
    gustavohsc

Enviada em 14 de julho de 2018
    Oh meu Deus. Como a polícia é malvada. Acaso esse cineasta vai filmar as atrocidades cometidas pelos traficantes. Creio que não, pois a demagogia e hipocrisia não permitem.
    Daniel R.
    Daniel R.

Enviada em 23 de julho de 2018
    Repleto de meias verdades como é de praxe cada vez que um cineasta brasileiro retrata a violência urbana, tendencioso e financiado por partidos políticos de esquerda, este longa apresenta policiais como vilões e bandidos como mocinhos. Infelizmente o cinema nacional está totalmente comprometido com a agenda da esquerda e tudo que é produzido fora deste viés ideológico, é ignorado pela mídia e também nos festivais de cinema do país.
    Bruno R
    Bruno R

Enviada em 11 de agosto de 2018
    Obra maravilhosa, forte, necessária e extremamente atual.
    Todo mundo que morre na favela (em decorrência de operação policial), a sociedade logo acha que a pessoa é envolvida com o crime, e é esse pensamento que a polícia reproduz no seu dia a dia.
    José Mateus F
    José Mateus F

Enviada em 14 de setembro de 2018
    Obra extremamente necessária nos tempos políticos contemporâneos, revelando imensa sensibilidade e grande capacidade de revelar os detalhes mais minuciosos da ação policial cotidiana no Rio de Janeiro e do genocídio promovido pelo estado.
    Andrea M
    Andrea M

Enviada em 13 de março de 2019
    Melhor documentário de 2018. Toda pessoa que defende a matança de inocentes pela polícia e corre pra compartilhar fotos falsas de bandidos genéricos dizendo que era a vítima deveria assistir esse filme é se colocar no lugar dessas famílias que perdem seus entes de forma brutal por agentes do Estado que deveriam os proteger a ainda assistem gente nefasta caluniando quem não está mais aqui pra se defender. Pra família é um duplo assassinato, uma violência extrema e gratuita que não respeita a dor e o luto de ninguém.
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 2 de julho de 2018
    Além de um excelente documentário, é uma obra necessária para nossos tempos de violência e barbárie.
    Caio Tito
    Caio Tito

Enviada em 26 de junho de 2020
    Obra extremamente relevante e forte, que dá rosto aos números e conta suas histórias. Denúncia visceral da barbárie perpetrada nas periferias cariocas pelo braço armado do Estado.
    Adrielle Sousa
    Adrielle Sousa

Enviada em 29 de agosto de 2023
    Quem está defendendo polícia, é cúmplice dos assassinatos que eles cometem
    Esse documentário é essencial