Corgi: Top Dog
    3,1
    Você assistiu Corgi: Top Dog ?

Adrison S.
    Adrison S.

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Animação fraquíssima, esta mais para uma animação adulta do que para crianças, enredo sem sentido e desencontrado.
    Het N
    Het N

Enviada em 25 de setembro de 2019
    Filme sem pé e cabeça. Várias cenas sem sentindo e desnecessárias para uma criança. Não achei engraçado e péssima produção!
    Diogo F
    Diogo F

Enviada em 15 de setembro de 2019
    Não percam seu tempo... Filme ridículo... Deveria ter censura para crianças... Apelo sexual, piadas de mal gosto.. falta de respeito com o público infantil...
    Gabriel A
    Gabriel A

Enviada em 18 de setembro de 2019
    Pior filme que eu assisti, perdi dinheiro ao comprar um ingresso para assitir esta blasfêmia. Nunca mais quero ver isso na minha frente.
    Davi L
    Davi L

Enviada em 28 de setembro de 2019
    Não levem seus filhos para ver. O diálogo é péssimo, piadas de duplo sentido e insinuações totalmente desnecessárias em um filme de classificação livre.
    Tenrodrigosouza07
    Tenrodrigosouza07

Enviada em 8 de setembro de 2019
    Péssimo filme, não leve seu filho para assisti-lo. Grande apelo à sexualidade e violência, conteúdo impróprio para crianças em formação.
    jorge matheus
    jorge matheus

Enviada em 8 de março de 2020
    KKKK ESSE FILME É BOM DEMAIS VAI VIM AQUELE CARA SEM VIDA DE 27 ANOS DIZER: AAAAAHHH ESSE FILME É GENERICO HUR DUR, E ACHA Q FILME BOM É DO SIMPONS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MAS ENFIM ESSE FILME É BOM, AS PIADAS SÃO LEGAIS E TEM UMA COISA DIFERENTE NELE
    Carleide Brisola
    Carleide Brisola

Enviada em 17 de agosto de 2020
    O FILME É MUITO RUIM PARA CRIANÇAS, PIADAS DESNECESSÁRIAS É UM FILME DE ADULTO MESMO NA CAPA DO FILME PARECER INOCENTE O FILME TEM MUITAS PIADAS DE SEXO LEVEI MEU FILHO E NOS SAIMOS NA METADE DO FILME
    play games
    play games

Enviada em 26 de junho de 2020
    (o filme é bom tenho 14 anos e já o assisti 6 vezes)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk