Esquadrão 6
    3,3
    Você assistiu Esquadrão 6 ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    É um filme recheado de boas cenas de ação, do início ao fim (e dessa vez, com qualidade) e com pitadas de humor. Ao que se propõe é muito bem realizado, a cara do diretor Michael Bay. Por se tratar de um filme Netflix, acredito que tenha sido o melhor no qual já tenha visto (ainda não vi "O Irlandês")
    Kailler Luis
    Kailler Luis

Enviada em 18 de dezembro de 2019
    Pra variar, a crítica odiou e o público gostou. Essa frase define toda a carreira do Michael Bay. Ainda bem que ele se preocupa apenas com a opinião do público. Críticos de cinema são criaturas amarguradas e rancorosas, que olham, com soberba, o mundo do alto de seu pedestal de arrogância através de lentes progressistas. Espero que a Netflix continue fazendo filmes assim.
    PS: pra quem curte eletrônica, a trilha sonora é show.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Liderados por um homem enigmático (Ryan Reynolds), seis bilionários forjam as suas próprias mortes e criam um grupo de elite para combater o crime e mudar o mundo, mesmo sem terem chances de ser identificados.

Para quem gosta de filme de ação Esse daí é um aqueles que te deixa sem fôlego do começo até o fim Com certeza Netflix deve ter gastado muito nesse filme mas também um filme dirigido por Michael bay só podia dar nisso Eu particularmente gostei muito⭐⭐⭐🌟
    Daniel Nunes
    Daniel Nunes

Enviada em 17 de dezembro de 2019
    é um filme incrível, com bons atores e uma produção de explosão nota 10, o filme retrata a história de um Bilionário que quer fazer justiça, mas longe de batman ou pantera negra, é apenas um solitário que monta uma equipe de rejeitados, e faz justiça com as próprias mãos, eu recomendo. fazia tempo que nao assistia um filme empolgante na netflix.
    Fabio V.
    Fabio V.

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Excelente, é aquele típico filme clichezao, mas que todo mundo sai batendo palma no final, é um filme divertido, cheio de ação, ae cenas de ação estão excelentes, os efeitos especiais também estão fantásticos.
    Gosta do estilo velozes e furiosos então pode comprar a pizza e o refri.
    Se você é do tipo mimimi não gosta de violência gratuita, clichês coisas do tipo melhor passar longe.
    Luiz R
    Luiz R

Enviada em 19 de dezembro de 2019
    Sou da opinião que um filme bom é aquele filme que te desperta emoções, de qualquer tipo. Que seja pela comédia, pela ação, pelo figurino, roteiro ou forografia. Pra se ter uma idéia os melhores filmes do ano pra mim até agora foram Os Vingadores, Koringa e O Irlandês, filmes completamente diferentes.
    Esquadrão 6 é aquele filme legal de assistir, não é épico, fantástico, mas as cenas de ação e a piadinhas são ótimas e compensam! Sem falar nas armas, carros, iates,helicópteros, lindas mulheres... Gostei!
    Danimoreira
    Danimoreira

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    As vezes as críticas mais técnicas estragam a experiência de quem apenas quer assistir um filme, sem ter que pensar muito na história, sem ter que se preocupar com histórias profundas. Esse filme é pra quem quer mesmo apenas assistir o filme. As imagens são ótimas, cheias de cor e movimento, tiroteio desenfreado, morre gente adoidado mas as cenas são incríveis. E tem muita música boa.
    Jhenifer O.
    Jhenifer O.

Enviada em 21 de dezembro de 2019
    O filme apesar de ter algumas falhas de gravação é muito bom, com bons atores e um bom roteiro e claro muita ação.
    The Minikp_
    The Minikp_

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    Excelente filme, muito baseado em explosoes e outros efeitos especiais, se voce se inspira em obras feitas por Michael Bay, é o tipo de filme que voce provavelmente irá gostar.
    Antonio A.
    Antonio A.

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    Um filme de ação difudê que veio para tomar o lugar de Velozes e Furiosos uma vez que a franquia antes amada tem viajado na maionese na produção de filmes com coisas muito tecnológicas que fogem totalmente da ideia dos filmes apresentados até o 5 ou 6. Espero ansioso pelos próximos filmes!