Morte Morte Morte
    2,7
    Você assistiu Morte Morte Morte ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 7 de fevereiro de 2023
    Não acredito que este seja um filme de terror para a geração Z, mas sim um filme que a critica. Um bando de adolescentes ricos, inúteis e usuários de drogas fazendo uma festa numa mansão.
    O Plot Twist do filme pra mim foi incrível, o roteiro prende do início ao fim, e se todos os personagens são irritantes, é porque os atores cumpriram muito bem o seus papéis. Trilha sonora e fotografia muito boas, com certeza mais um acerto da A24. Muito bom.
    caiozil
    caiozil

Enviada em 4 de dezembro de 2022
    Lembra daquele video da Kefera discutindo com um homem falando " voCê está comentendo mainsplaning?" então junta 5 keferas numa mansão bebadas drogadas e com muita mágoa guardada pronta pra explodir com um gatilho que foi a primeira morte, você terá o resto de filme com uma xingando a outra botando tudo pra fora choro xingamento palavras como mainsplaning, horrível filme.
    Kamya
    Kamya

Enviada em 4 de fevereiro de 2023
    O filme é meio chato e tem um desenvolvimento estranho, mas o final é muito bom kkkkk
    Melhor campanha contra as drogas possível kkkk
    Aliás pessoal ele se classifica como Terror-Comedia
    Então é isso que você vai receber!
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 25 de novembro de 2022
    Que filme terrível, deveria se chamar todo mundo em Pânico. Perda de tempo, nota 0,5 por que não tem nota negativa

Enviada em 6 de outubro de 2022
    Filme dinâmico e de baixissimo custo. Jovens ricos se encontram para uma festa na casa de um deles e uma susessão de erros e conclusões erradas levará a muita destruição e morte.
    Emilly Moreira
    Emilly Moreira

Enviada em 15 de novembro de 2022
    As notas baixas não fazem jus a esse filme. A24 fez um trabalho que sabia que dividiria o público, eu mesma fiquei revoltada no final do filme, mas é preciso pensar só mais um pouco pra entender a critica. Não é um dos maiores filmes da produtora, obviamente, nem o mais inovador, mas é perfeito para o atual momento que vivemos, e isso que torna o filme bom. O visual GEN Z, os dialogos sem pé nem cabeça que você encontra no twitter, as discussões sem motivo, as 'militancias e lacrações' por qualquer coisa, é hilário. A24 acertou, e acertou muito.
    Joel J.
    Joel J.

Enviada em 10 de outubro de 2022
    Chato, vazio e fraco nas críticas sociais. Terror e suspense... Zero. Com o desfecho não deveria entrar na categoria de Slasher.
    Gabriel Siqueira
    Gabriel Siqueira

Enviada em 18 de dezembro de 2022
    Um longa competente, que desenvolve uma trama com ótima perspectiva; cria uma situação misteriosa e interessante até o final; o que lhe falta é uma melhor condução.
    Colddayinhell6
    Colddayinhell6

Enviada em 15 de fevereiro de 2023
    Dormi antes de terminar o filme. Nada de memorável para recomendar o filme. Também não é tão ruim para ganhar um "horrível". Passageiro...
    VictorSousa666
    VictorSousa666

Enviada em 25 de março de 2023
    Filme bosta de duas sapatonas ridículas, feito pra agradar militonto adolescente de twitter que não recebeu atenção dos pais na infância. O filme já começa com as duas sapatonas se beijando, nessa hora já me deu um asco desse filme e parei de assistir, nem perca seu tempo assistindo esse lixo!