A Maldição da Chorona
    2,6
    Você assistiu A Maldição da Chorona ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 20 de abril de 2019
    Não achei ruim não, é claro que não é nenhuma obra prima do gênero, e também não é o pior da franquia Invocação do Mal. A título de comparação, achei muito melhor que o péssimo Anabelle e um pouco inferior a Freira.
    ANDRWESA
    ANDRWESA

Enviada em 7 de maio de 2019
    Previsível, atuações medíocres, tentativas falhas de conexão com universo Invocação do Mal. Não conta direito a lenda e resolve o caso de qualquer jeito. Simplesmente mais um filme desprezível no ramo do terror.
    vagner b
    vagner b

Enviada em 21 de abril de 2019
    criancas que não choram, que veem assombracao e não correm, que nao sai gritando pra mae que viu um fantasma.
    O filme se resume a uma unica coisa:JUMPSCARS
    de resto estorinha meia boca e repetida
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 19 de setembro de 2019
    Um belo filme, com modelagem clássica da luta do "bem contra o mal", com uma estrutura bem montada e quase sem pontas soltas. Bom de assistir, um bom folclore (a bela da meia-noite), uma boa trama. Somente alguns pontos de terror gráfico que tiraram desse filme uma possibilidade de se tornar um clássico. Mas é recomendado sim!
    Ramon R
    Ramon R

Enviada em 18 de setembro de 2019
    A Maldição da Chorona esta entre Annabelle e a Freira, porém o filme consegue ser um pouco melhor do que The Nun. O longa apresenta um ritmo mais ou menos vagaroso, mas não fica cansativo como Annabelle. O clima me lembrou um pouco Mama,por exemplo, a história e a fotografia. O roteiro é péssimo, pois fica apenas usando Jump Scares, invés de desenvolver a premissa que é escrota demais. Alguns momentos, o filme até assusta,porém são poucos. As atuações são medianas. O final é meio fraco.
    the curse of A llorona é um dos piores filmes do universo The Conjuring, mas tem as ressalvas não se tornando como The NUN.
    Nota:3,4
    Carlos L
    Carlos L

Enviada em 24 de julho de 2019
    Pense num filme que tinha tudo pra ser legal, mas é um desastre e uma afronta pra quem gosta de terror. Atuações horrorosas. Péssimo roteiro.

Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Lixo!
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 21 de abril de 2019
    Diferente doq pensava, o filme até que é bom sim, tem os seus altos e baixos, mas a chorona seria uma mistura de "A Noiva" uma produção russa, com o filme "Mama", seus "Jumpscare" são bem colocados, roteiro modesto mais eficaz, cenas bem feitas, e dá pra tomar sustos sim! Vale a conferida aos cinemas.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 28 de julho de 2019
    Qundo o universo invocação do mal começou,ele se iniciou com o ótimo Invocação do Mal que nos deu uma grata surpresa do terror,com um dos melhores filmes do gênero dessa década,a sua sequência foi no mesmo nível mas tínhamos um regular filme "solo" da boneca Annabelle e sua sequência boa além do decepcionante a freira mas o Annabelle 1 que até então era o mais fraco,eis que A Maldição da Chorona chega e mostra alarmantes sinais de falta de novidade na franquia que já mostra desgaste.O longa é produzido por James Wan e ele não decepciona,a produção é excelente com cenários,iluminação e fotografia de qualidade,mas a direção não é das mais competentes além do roteiro muito fraco.Michael Chaves comanda o filme,ele que foi escolhido para dirigir o próximo invocação do mal,alfo que me preocupa.Ele usa muitos jumps scares,ao nível de dar raiva e a atmosfera é deixada de lado para sustos baratos,apenas um ou outro que é bem feito.O roteiro do filme não te dá nada de relevância,é tudo muito forçado e pouco criativo,falta fôlego. Linda Cardellini se esforça e se sai bem levando em conta o que foi dado a ela.A conexão feita com esse universo é bem fraca.Pois é,aqui temos o mais fraco da franquia,entrega praticamente nada,o diretor usa jumps scares e exposições baratas da entidade ao nível de você não sentir nenhum medo daquilo e por consequência temos algo muito enlatado.
    Thales P.
    Thales P.

Enviada em 24 de junho de 2019
    História fraca o filme é muito previsível, os personagens tomam atitudes não prováveis (para não dizer idiotas). Da alguns sustinhos.
    Silmark A
    Silmark A

Enviada em 19 de abril de 2019
    Filme recheado de sustos, quem já assistiu os filmes do universo de invocação do mal vai gostar, o filme poderia ter sido estendido mais, tinha conteúdo para isso, mas o roteiro acabou sendo bom. A câmera foi um diferencial pois acabou nos levando a pontos interessantes no filme. Espero q continuem fazendo filme com temática de lendas e maldições, valeu o ingresso.