Apartamento 212 - A Infestação
    2,3
    Você assistiu Apartamento 212 - A Infestação ?

Fábio Tadeu Furti Santiago
    Fábio Tadeu Furti Santiago

Enviada em 22 de maio de 2022
    Vou dar nota máxima apenas para aumentar a média e ferrar a vida de outras pessoas. Já que perdi tempo de vida assistindo essa merda, pelo menos levarei outras pessoas para o buraco comigo 👿
    Rogério G.
    Rogério G.

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Um verdadeiro lixo, sempre me pergunto, como pode alguém conseguir recursos finaceiros para fazer filmes como este.
    Alberto A.
    Alberto A.

Enviada em 21 de maio de 2020
    Esse filme é um dos piores que eu já vi na minha vida!! Acho que não vida nada pior nós últimos 10 anos que este filme! Uma criança com um celular faria um filme melhor. Infelizmente eu diria que todos que trabalharam neste filme podem mudar de profissão pq o talento é 0. Tenho dó dubladores perderam um tempo absurdo nessa porcaria. Se você está procurando indicação de algum filme e o nome deste filme chamou a sua atenção, procure outro pq essa porcaria vai te deixar com raiva!
    Bruna L.
    Bruna L.

Enviada em 23 de junho de 2020
    Péssimo, não perca seu tempo assistindo. Completamente sem história, se arrasta por horas sem trazer nenhum esclarecimento do que realmente está acontecendo. Resumindo: Conta a história de uma moça com uma séria crise alérgica.
    Lucas Alberto
    Lucas Alberto

Enviada em 14 de setembro de 2020
    Achei o filme muito bom
    Com um bom desenvolvimento de personagens, mantém a nossa atenção por boa parte do filme e possui um final surpreendente
    Diego Rocha
    Diego Rocha

Enviada em 21 de janeiro de 2020
    Simplesmente não assista. Eu não sei como, mas eu gostaria muito de recuperar as 1h50 de tempo de vida que esse filme me tirou.
    Aline Thomasi
    Aline Thomasi

Enviada em 30 de maio de 2020
    O filme é bem aceitável, ja vi piores, o que achei legal msm foi o final. Hahahhaha achei merecido, algumas coisas não vi lógica,mas fazer o que né