Flamin’ Hot: O Sabor que Mudou a História
    3,3
    Você assistiu Flamin’ Hot: O Sabor que Mudou a História ?

Enviada em 11 de agosto de 2023
    Bom filme biográfico de um cara que cresceu em meio de tanta dificuldade e mostrou ao mundo um sabor que tentam copiar de todos os modelos e formas, ressalvas para o seu desenvolvimento que peca pelo excesso e pelo elenco que padece por mais qualidade.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 15 de fevereiro de 2024
    A história de Richard Montañez é um exemplar típico do tão falado “sonho americano”. De origem latina, ele começou a trabalhar desde cedo (em uma trajetória errante, diga-se de passagem, com episódios dentro da criminalidade) até que encontrou uma certa estabilidade como zelador da Frito-Lay, empresa do conglomerado PEPSICO que fabrica salgadinhos de milho, batatas fritas, Doritos, dentre outros.

A diferença entre Richard Montañez (Jesse Garcia) e seus colegas de trabalho é que ele era alguém visionário e corajoso. Na esteira da crise econômica do governo Reagan, preocupado com a manutenção de seu emprego (a fábrica na qual ele trabalhava estava ameaçada de fechamento), ele tem a ideia de criar uma variação do Cheetos que dialogasse diretamente com a cultura e com a culinária mexicanas.

A versão Cheetos Flamin’ Hot foi um verdadeiro sucesso, transformando, não só, a realidade da Frito-Lay, como também a de Richard Montañez, seus colegas e, principalmente, sua família. A trajetória de Montañez do menino que trabalhava na vinícola até o bem-sucedido Diretor de Marketing Multicultural da PEPSICO nos é contada em “Flamin’ Hot: O Sabor que Mudou a História”.

Surpreendentemente dirigido pela atriz Eva Longoria (conhecida pela série “Desperate Housewives”), “Flamin’ Hot: O Sabor que Mudou a História” chama a atenção por contar a sua história de forma leve, divertida e, em certos pontos, exagerada. Ajuda muito também o fato dela ter escalado atores muito carismáticos e que entenderam justamente o tom que o filme deseja passar.
    Wellyton Castro
    Wellyton Castro

Enviada em 3 de julho de 2023
    Um filme que inspira a ter ambições independente do momento em que esteja, que tudo é possível conforme a sua própria determinação, o seu hoje não determina o seu futuro mas sim o que você faz para muda - lo.

Assistam, um filme cativante, e que ensina bons valores familiares.
    Instituto Internacional de Desenvolvimento
    Instituto Internacional de Desenvolvimento

Enviada em 12 de julho de 2023
    Excelente filme como entretenimento e também para conhecer a história de um visionário e empreendedor. A obra nos mostra que nunca devemos desisitir daquilo que acreditamos!!!!
    Sergio
    Sergio

Enviada em 18 de julho de 2023
    Pode parecer mais um clichê do estilo motivacional, mas achei muito bem feito. Uma história que tenta desconstruir velhos conceitos de um gestor visionário que escuta muito além do que falam