Paddleton
    2,7
    Você assistiu Paddleton ?

Gui5120
    Gui5120

Enviada em 6 de julho de 2019
    Um filme que emociona, Paddleton é uma demonstração de uma relação forte de amigos que se amam. A fotografia de Paddleton é bonita, com movimentos de câmera inteligentes. A química dos dois atores é impressionante, nem parecem interpretações. Paddleton peca ás vezes em alguns diálogos porém é incrível e tocante.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    Michael (Mark Duplass) e Andy (Ray Romano) são dois homens peculiares que formam uma amizade inusitada ao se tornarem vizinhos. Quando Michael descobre que tem câncer terminal e pede a Andy para ajudá-lo a morrer antes que a doença o mate, sua amizade toma uma profundidade que eles nunca imaginaram.

eu só acho que eles escolheram errado o gênero do filme porque está muito mais para um drama do que para uma comédia falar que dá até uma tristeza de assistir mas eu gostei achei um bom filme ⭐⭐⭐
    Joao Pedro
    Joao Pedro

Enviada em 27 de julho de 2020
    Um filme bastante sincero, retratando a amizade inabalável de dois amigos, tudo se encaixa de uma forma tão bonita e emocionante, que você como espectador se sente imerso, quase como um terceiro protagonista nessa história, a química dos dois amigos é surpreendente, a forma como o filme se desenrola, como causa do fato de Andy sempre escolher talvez o caminho mais longo, ou uma horinha a mais para passar com o amigo é incrívelmente realista, tudo que ele faz é para passar um tempo á mais com Michael, sinceramente, me surpreendi com o filme, gostei da premissa mas não estava dando nada, e terminei amando, super recomendo á todos.
    PS: muitos não entendem como o gênero comédia se destaca, na verdade não precisa ser um humor pastelão para ser chamado comédia, como tudo é meio realista no filme, a comédia também, servido de cenas inusitadas e diferenciadas para tirar um pouco da carga emocional forte que contém.
    Mari Grespan
    Mari Grespan

Enviada em 10 de maio de 2021
    Filme entendiante,,parado e muito chato ,, não tem emoção,,, dá é muito sono,, o ator doente não deixou transparecer ou transmitiu emoção nem na hora da morte.
    Roberto Paciarelli
    Roberto Paciarelli

Enviada em 20 de fevereiro de 2022
    O filme é muito fraco. Feito com o propósito de demonstrar a amizade devotada de um homem pelo amigo/vizinho doente, o filme poderia ter consubstanciado diálogos inteligentes e reflexões filosóficas profundas, já que o tema é bastante propício para esse encaminhamento, mas se perde na monotonia e na trivialidade de uma relação irreal. Sem fotografia, sem diálogos inteligentes, sem trilha sonora. Apenas chatisse e monotonia. Não perca seu tempo.
    Fernando P.
    Fernando P.

Enviada em 20 de março de 2019
    Um filme chato, monótono, que não acrescenta nada a ninguém. Uma história que dá sono, que nem a maquiagem se salva, o ator que está com Cancer continua igual o filme todo, não está abatido, pálido, desidratado, pelo contrário está o filme todo muito bem corado e hidratado.
    Esperava mais de um ator que já foi um dos mais bem pagos da TV americana em seu seriado.
    Um filme decepcionante!
    Uma História sem graça com cenas para “encher linguiça”