A Garota na Névoa
    3,4
    Você assistiu A Garota na Névoa ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 9 de novembro de 2018
    A Garota na Névoa trás a palavra suspense em sua essência, entrega uma trama paciente e bem construída, que se por uma lado o final opta por algo mais interpretativo, pelo outro constrói em todo filme uma tensão e um cuidado para deixar o culpado óbvio, quando ao mesmo tempo não e com isso fica no ar quem era o verdadeiro alvo desse mistério que parece insolúvel. Ficou bom mesmo.

Para a crítica completa no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/11/cinema-533-garota-na-nevoa.html
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Em uma aldeia alpina no norte da Itália, o Detetive Vogel (Toni Servillo) é chamado para investigar o misterioso caso do desaparecimento de Anna Lou, uma menina de 15 anos de família religiosa. Seria esse desaparecimento repentino um caso de rebeldia adolescente, ou existe um terrível criminoso escondido entre uma comunidade aparentemente tão pacífica? Com métodos questionáveis e em meio a uma intensa cobertura da mídia, Vogel se põe a tentar descobrir e ninguém está livre de suspeitas.

existem filmes que nos surpreendem e nos deixam totalmente perplexos no final, filmes ao estilo seven ou os outros são filmes que são raros de aparecer mas quando aparecem podemos marcar nas listas de melhores filmes, e esse Com certeza já pode ser considerado um deles não conhecia nada da história mas assisti o trailer e resolvi dar uma oportunidade e fiquei totalmente de boca aberta, o filme é muito bom, recomendo demais⭐⭐⭐⭐