Descendentes 3
    Você assistiu Descendentes 3 ?

Gabriel G
    Gabriel G

Enviada em 25 de julho de 2019
    Mas qual a HORA de Lançamento do filme Descendentes 3 no canal da Disney Channel?
    Eu amei muito a nova música Good To be Bad, e eu já aprendi os passos hahahahha! Muito ancioso para o filme! Eu sei que estréia no dia 9 de Agosto aqui no Brasil, mas eu queria saber a hora! 🙃
    Ryan
    Ryan

Enviada em 18 de agosto de 2019
    O filme todo poderia ter sido adicionado ao segundo sem complicações, mas a mensagem passado por ele, é incrível, em todos momentos você sente raiva e outras sensações, mas tudo isso é finalizado por eles com o perdão, a compreensão e a amizade.
    Doce mensagem, com certeza um mundo divertido para o público que quer atingir e uma obra a ser vista pelos adultos como uma mensagem que a gente por muitas vezes se esquece.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 6 de julho de 2021
    Terminando esse filme, com uma dor no coração. por saber que não teremos mais, mas fico feliz, já que o filme terminou de uma forma perfeita.
    Cheio de música, romance um um novo vilão, o filme mostra que nem tudo é o que realmente parece, nem sempre o que nasce do mal será ruim, assim como nem sempre o que nasce do bem será bom.
    Yasmin C
    Yasmin C

Enviada em 27 de julho de 2019
    eu acho que vais ser um filme muito top porem muito triste pois o nosso querido ator Cameron boyce que interpretava o carlos acbou falesendo espero que a disney tenha feito uma homenagem no final....
    Matilde d

y4tf
    Paolla C
    Paolla C

Enviada em 8 de novembro de 2018
    perfeito So Na espertomara Ke Seja Muito legal Dove Cameron Sou muito Fa Dela seis As Musicas Do Filme 1 E 2 Que Ja Assiati muutas veses
    mas Podian Colocar Peyton list No Filmi Seria Mas legal
    Emmanuelly C
    Emmanuelly C

Enviada em 27 de abril de 2019
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaamo descendentes mas acho que poderia falar a data completa
    Exemplo: 27/08/2019 assim seria melhor porque eu ia anotar na minha agenda mas fora isso está tudo perfeito
    Girl the Q
    Girl the Q

Enviada em 10 de agosto de 2019
    spoiler:

Eu achei Descendentes 3 muito legal, as músicas são incríveis, e amei a luta de espadas que eles começam a trabalhar juntos. PERFECT. spoiler:
    Detona A
    Detona A

Enviada em 17 de julho de 2019
    Filme exatamente incrível é bem legal o primeiro e o segundo filme é bem emocionate espero que os produtores deste filme sejam muitos criativos com Esse filme
    Raika G
    Raika G

Enviada em 22 de setembro de 2019
    adorei muito as musicas melhor filme spoiler:
    so nao achei a parte que a mal resolve abandonar a ilha do perdidos , mas adorei quando a mal encontrar seu pai muito lindo adorei os figurinos e tambem achei legal quando eles dao uma segunda chance aos filhos do viloes e amei mal e uma lutando juntas minha parte favorita #descendentes 3kkkk