A Bruxa de Blair 2 - O Livro das Sombras
Curiosidades
Bilheterias
Filmes similares
Notícias
Você assistiu A Bruxa de Blair 2 - O Livro das Sombras ?

silva R.
silva R.

Enviada em 15/09/12

o primeiro foi uma bosta e esse foi um lixo nem deveria ter uma continuaçao filme patetico.orrivel como o primeiro.

Guifen
Guifen

Enviada em 16/12/11

Eh realmente...não agradou. Não percam seus preciosos minutos, assim como eu perdi, vendo essa continuação pífia do bom suspense A Bruxa de Blair (1999). Também não vou perder tempo extendendo o comentário. Vamos direto direto ao ponto: roteiro confuso, desconexo e cheio de furos; péssimas atuações, exceto Jeffrey Donovan, o único que se salva; efeitos especiais bisonhos e ultrapassados, que não causam medo nem em criança de 2 anos; péssima edição, péssima trilha sonora.Filme muito ruim, como já bem comentou o usuário Márcio: Manchou o bom sucesso e qualidade do primeiro longa. Sem dúvida um dos piores que assisti no ano e em toda a minha vida.Uma hora e meia de tédio e mau gosto.Poupem-se de aturar isso. Nota: 2

Vitor Percy
Vitor Percy

Enviada em 21/07/17

Sem pé nem cabeça.Tenta repetir a fórmula de sucesso, mas se tornou um completo desastre que será esquecido no tempo e nem será lembrado como o seu memorável antecessor.

Vitor A.
Vitor A.

Enviada em 07/08/16

Confuso. Mal feito. Fraco. Bruxa. Assassinatos. Enganação. Loucura. Besta. Sem explicação. Bobo. Ruim.

telmo f.
telmo f.

1,5Ruim
Enviada em 24/05/14

Ninguem merece sendo inferior ao primeiro foi chato nao leva susto e nao faz nem voce rir esse filme é ruim e nao tem começo nem fim.

Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 24/01/14

O que rondava as filmagens de A Bruxa de Blair de 1999,era o com apenas,as próprias câmeras nas mãos,os personagens envolvidos,gravavam tudo que se via pela mesmo não contendo nenhum tipo de aparição,o filme te rendia muita tensã ao contrário disso tudo,chega A Bruxa de Blair 2,onde vem nos moldes de um verdadeiro filme de inovador,ou que possa ser as câmeras não estão somente nas mãos dos do a história do filme ser bem inferior ao filme anterior.

Giovani D.
Giovani D.

5,0Obra-prima
Enviada em 10/09/13

eu achei muito bom o filme , mesmo ele sendo inferior ao primeiro , eu gostei

Andre C.
Andre C.

Enviada em 03/05/13

Muito ruim. Típico caça niquel devido o priemiro. O Primeiro vale a pena pela inovação, esse é muito ruim... nao vale nada...

Aline P.
Aline P.

2,0Fraco
Enviada em 14/11/12

Esse naum eh bom naum ... o primeiro eh bom, mas esse naum.

Márcio Braz
Márcio Braz