Até que a Gente te Separe
    2,3
    Você assistiu Até que a Gente te Separe ?

Rode C.
    Rode C.

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Recomendo... Muito espontânea spoiler:
    , super divertida, as atrizes são ótimas, uma comédia diferente, alguns palavrões desnecessários, mas tá valendo pela qualidade do humor.
    Luciana Lauser
    Luciana Lauser

Enviada em 16 de fevereiro de 2024
    Pelo visto muita gente não gosta de coisas inovadoras e criativas, com mulheres empoderadas em situações espontâneas e inusitadas spoiler: - veja só! elas conseguem viver sem estar casadas! O final feliz é elas sendo amigas e não elas casando com homens!
    É tudo muito bom na verdade eu queria um filme mais longo, fiquei triste quando acabou. Não é engraçado spoiler: quando o atleta diz que engravidou a Mel e só uma pessoa bate palmas
    ? Eu achei. A própria ideia do filme não é engraçada? Ela não precisa fazer o maior sentido do mundo, o sentido é amplo, entre outras coisas, joga na nossa cara a realidade dos relacionamentos problemáticos (já vi uma psicanalista dizendo que as pessoas vão fazer terapia mais por falta de coragem de terminar o relacionamento do que visando iniciar um relacionamento) e também de comportamentos problemáticos (dependência emocional, falta de empatia, etc.) Para quem não gostou, aprenda a apreciar um nonsense com estilo; já dizia o ditado, as maiores verdades são ditas brincando. E também aprendam a apreciar atrizes com figurino/maquiagem mais natural, se quer mulheres plastificadas agindo como bonequinhas volte para Hollywood (onde, aliás, o salário delas é menor e o tempo de carreira também).
    Caroline R
    Caroline R

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Uma hora e vinte e dois minutos perdidos inutilmente na minha vida. Filme sem pé nem cabeça, sem graça, muito fraco. Sem objetivo, personagens chatos e bobos, enfim, achei péssimo!
    Marcos S
    Marcos S

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Filme mais sem graça que já vi até hoje, perca de tempo total, acho que até zorra total é mais engraçado.
    LordSecrets
    LordSecrets

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    Roteiro fraco, palavrões em excesso, o filme tenta ser pop, mas é cansativo. melhor não perderem seus tempos
    Hugo C
    Hugo C

Enviada em 3 de março de 2019
    Nossa o filme mais sem graça que já vi este ano, um humor pesado as vezes.. muitas coisas desnecessárias.. levei 3 dias pra conseguir terminar De ver kk
    jessica r
    jessica r

Enviada em 2 de março de 2019
    Legalzinho mais não faz muito sentido s s s s s bennensnnsnsnsnsmkkjzjnssnns as agr z z z nnnñsnsmsnnsmsnsnsnnnsnsnsnsnsmmsmnsnns
    Sdn T
    Sdn T

Enviada em 16 de abril de 2019
    O filme é triste e sem graça, não assista pq vc pode se arrenpender, ele deve ter sido indicado ao framboesa de ouro
    Naanda B
    Naanda B

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Filme bom. No início achei estilo besteirol americano mas depois fui entendendo o que o filme realmente queria mostrar e isso só dá pra saber no final. Quem diz é totalmente ruim é porque não entendeu a mensagem e não teve sensibilidade pra perceber a mensagem principal do filme, independente de muitas cenas serem totalmente doidas, o filme é bom.