Máquina Mortífera
    Você assistiu Máquina Mortífera ?

Carlos

...Adoro essa série.... ela que deixou Mel Gibson milhonário. Meu predileto é Maquina Mortífera 2 . O primeiro filme é bom.... o 2 é excelente e perfeito , ....o 3 é horrível e ...o 4 é ótimo.
    fromback
    fromback

Excelente filme, na época eu tinha um backup do VHS e sempre que podia assistia a ele. Richard Donner sabe como conduzir as cenas de ação e a dupla Gibson e Glover deu muito certo mantendo a dinâmica em toda a quadrilogia. Recomendadíssimo!
    Uma das melhores franquias de açao de todos os tempos todos da serie sao fantasticos,simpatizam com o publico,Gibson e glover estao perfeitos em uma quimica indescritivel muito bom a serie de Richard Donner
    Wagner
    Wagner

A MELHOR SÉRIE DE AÇÃO DE TODOS OS ANOS. GIBSON E GLOVER JUNTOS SÃO PERFEITOS. DEVERIA CONTINUAR A SÉRIE MESMO SE ELES ESTIVESSEM COM 80 ANOS! QUE VENHA O 5,6,7,8 ETC.
    Carlos

Um dos melhores filmes policiais de todos os tempos, "Máquina Mortífera" traz dois atores que mostram perfeita sintonia juntos a um grande roteiro. O filme traz cenas muito boas e também muito engraçadas, o que faz com que esse filme seja assistido com o maior prazer pelos espectadores.